Brincos

O post de hoje toda mulher adora.
Qual muher não tem um simples brinco em seu joalheiro?
"Que atire a primeira pedra!" rsrsrs


Toda mulher se sente mais feminina ao usar um simples brinco. Do que adianta uma bela maquiagem o cabelo bem arrumado, sem o detalhe do brinco, ele é o charme do look.





Uma pequena história do brinco (Publicada por jomaolme):


Uma lenda árabe conta que Sara, esposa de Brahmi, era terrivelmente ciumenta e, tendo notado as especiais atenções de seu esposo pela escrava Hadjer, num momento de furor, fez furar os lóbulos das orelhas da rival. Brahmi tratou com carinho as feridas da escrava, mas, quando cicatrizaram, notou que deixaram um furo em cada orelha. Para consolar a escrava, ele fez passar através dos furos dois aros de ouro que fizeram Hadjer ficar mais bela e atraente.







Continunado... Eu mesma adoro brincos, tenho vários, de tamanhos, cores e formas diferentes, mas sempre temos um que gostamos mais, que esta presente em todos os looks. Eu gosto sempre de usar brincos de argolas, combina com qualquer roupa, penteado ou make.





Esses são meus brincos. Tinha mais, como não dava conta de usar todos, fiz a alegria das minhas primas e dei um pouco para cada uma. Estas são as argolas que eu adoro.



Biju moda 2011


As bijuterias em 2011 continuam grandes, coloridas e com muito brilho, carregando motivos náuticos e marinhos, além de desenhos geométricos e florais. E, os brincos da moda esse ano também chegam nessa tendência, com muito volume, misturando diferentes texturas e materiais na mesma peça.
Além de brincos com pedrarias e brilhos, as mulheres poderão apostar em brincos rústicos, artesanais, feitos a partir de materiais como madeira e penas. Uma tendência para os brincos em 2011, também serão cores mais claras, variando entre rosa e bege.














(Biju Moda 2011. Texto retirado de viablogs).



Bom pessoal espero que tenham gostado do post de hoje!


Bjs.















2 comentários:

  1. Oi lindona adorei o post.
    Eu tenho uma infinidade de peças tbm de vez em quando faço a alegria das minhas maninhas...
    Mas no meu bairro tem uma lojinha de biju uma atrás da outra então nunca fico sem comprar nada...
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o post! Eu não vivo sem brincos, haha
    Seu blog tá lindo *-*

    beijos

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!