Produtinhos novos + Selinhos

Boa tarde pessoal!

Eu fiz uma pequena comprinha esse mês, comprei uns produtos da Mary Kay, é uma marca importada, eu nunca tinha escutado falar desta marca, até o dia que minha vizinha se tornou revendedora, e ela estava fazendo uma demonstração dos produtos.

E nessas demonstrações, nós podemos experimentar os produtos, para poder conhecer melhor a eficiência deles, se realmente são bons.

Experimentei os cremes para as mãos adorei, o resultado a gente nota na hora, a pele fica outra.

E experimentei os cremes para o rosto, que foi o que eu comprei, a pele fica uma seda, com esses produtos, uma quantidade minima é o suficiente para o rosto todo, e duram mais de 6 meses é o que as revendedoras dizem. Então resolvi apostar na eficiência deles e comprei.

Comprei o Gel 3 em 1, Protetor Solar FPS 30 e o Hidratante. Agora vamos ver se eles vão cumprir o que prometem, pelo preço tem que cumprir. rsrs

Ainda não comecei a usar. Assim que obtiver os resultados do produtos depois que eu começar a usar, eu faço uma resenha pra vocês.




E vamos para o 6º Selinho do Cantinho
Eu fico tão feliz quando me mandam selinhos sinal de que o pessoal gosta do meu blog.
E fico muito grata a todos que visitam e seguem meu cantinho, e retribuo da mesma maneira.

E este selinho eu ganhei da fofa da Juliana Fraga.
O blog dela é muito fofo também, recomendadissimo:
confeccoespaier.blogspot.com/, tenho certeza que vocês também vão adorar.
Agora eu tenho que indicar mais 10 blogs.
Que são:




pontocorderosa.blogspot.com/
novamodaemdestaque.blogspot.com/






Espero que as meninas gostem do selinho, pois eu adorei.


13 comentários:

  1. Paraabéns pelo selinho *0* E nos conte se realmente cumpre o que diz, porque eu sempre fui curiosa para saber se realmente funciona :)

    beeeijos

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mary Kay é uma ótima marca, um dia ainda vou ter makes deles!

    bjs

    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha eu sou louca para esperimentar os produtos desta marca que é tão falada nos blogs!
    Parábens pelo selinho.

    Bjos
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Bete ...rsrsr e meus cabelos já foram maiores ainda batiam na cintura...
    Olha não esquece de pegar o selinho lá no blog viu....
    Beziquinhos doces...

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, parabéns pelo selinho!!!
    adorei seu blog, já estou seguindo!!!

    o meu blog é novo, vou adorar a sua visita
    bjoss

    adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda.....

    Obrigada pelo Selinho amei!


    bjos

    Angel

    ResponderExcluir
  7. eu uso mary kay e recomendo muito bom bjusssssssssssssssparabens pelos selo

    ResponderExcluir
  8. Tenho a maior curiosidade de testar MK mas não encontro em lugar algum, parabéns pelo selinho =)

    bjoooos

    ResponderExcluir
  9. adorei o selinho! ja está lá na aa dos blogs amigos!!!

    ResponderExcluir
  10. A MARY KAY TA BOMBANDO!!!

    PRECISO DE SUA AJUDA: Querida eu estou participando de um concurso vale um sapato lindo e para ganhar conto com você, é só entrar aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/ e comentar..

    Leva só 1 min e você me ajudará MUITO. OBRIGADAA!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho... e depois conte se funciona msm viu ;)

    Já estou te seguindo (sem foto)

    Beijos, espero sua visita lá no meu cantinho!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo selinho!!!Vou fazer uma postagem para ensinar a fazer aquela caixa com divisorias para esmaltes.....To te seguindo!!!!Bjusss

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!