Sorteio ENCERRADO

Bom dia pessoal!


Hoje eu venho pra divulgar um sorteio bem legal que nossa amiga blogueira Mayara do blog: delicadacomoboneca.blogspot.com/, está realizando em seu blog.

Ela fez parceria com a Veridica It, muito legal né?
E o melhor se vc for sorteado é vc quem escolhe prêmio, muito bom!


Agora pessoal não percam tempo vão correndo para o blog dela para saberem melhor sobre o sorteio, esse é o link: http://delicadacomoboneca.blogspot.com/2011/02/sorteio-do-blog-em-parceria-com.html .


E boa sorte pra quem participar!

5 comentários:

  1. ebaaa sorteio
    já estou te seguindo

    beijus
    @descoladamente

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e o blog tb, to seguindo.
    Acesse o meu, etm sorteio bacana rolando!

    bjo Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qual selinho eu pego ?
    Ah pega os selinhos lá do meu blog o de seguidor (=

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!