Avon Super Extend

Olá meninas.
Hoje eu venho falar dessa máscara de cílios da Avon.
E a Avon Super Extend.
Só tenho maravilhas a falar dela.
Amei o efeito que ela da ao cílios.
Viram o antes e depois. Se nota bem a mudança né?
Ela tem a função de alongar os cílios, e realmente cumpre o prometido.
Adorei o resultado.
Conforme você passa o rimel ele vai secando e vai alongando mesmo.
Nunca tinha usado algo parecido.
Super aprovado.
E ai meninas alguem usa ou ja usou essa máscara, deixem seu comentário dizendo o que achou.

Bjs!

20 comentários:

  1. Adoro os rímel do Avon =)


    beijos Linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete, louquiei...kkkk.agora tá com a foto!! ando meio lelé da cuca, com tanta coisa q aconteceu nos últimos dias.... desculpa a falha!! bjkas e ótima semana!!
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  3. Eu uso uma da avon mas não é está! Está parece ser muito boa mesmo! Aguardo sua visita no blog! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o Curlacious da Avon também, e adoro o efeito.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse Bete e gosto muito...Eu quase não tenho cílios então ele dá um volume legal nos meus gata...
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo!!! Adorei!!!!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ficou ótimo...adorei!!!!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uso o Colossal, da Maybelline, e é incrível, amo ele :D Esse seu parece ser ótimo também!

    Adorei seu blog, e já estou te seguindo, pra que possa sempre acompanhar o que acontece por aqui (: Espero sua visita no meu blog, e se gostar, segue?

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo queridaa

    ResponderExcluir
  9. Nusss, ficou muito legallll bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE E NÃO AGRESSIVA PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO NATURAL COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bom. Eu adoro as maquiagens da Avon...


    Bjss e uma maravilhosa semana para vc!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii flor tudo bom?
    Pareçe ser ótima em!!
    Adorei o blog!!
    Beijos

    ((Gloss de Morango))

    ResponderExcluir
  13. Ain amiga eu tenho ele, mas não gosto muito não, mas uso ele como base para outro que amo o The Max Volume Flash Rimmel London.. fica um arrazo! Bjos Adorei seu post ... davylaoliveira.com

    ResponderExcluir
  14. Curvou bem mesmo. Ficou bonito!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. menina adoro o colossal

    Amei seu blog muito legal mesmo tanto que estou seguindo para não perder nada haha

    Visita meu cantinho flor e segue de volta???

    beijos :D

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. primeira vez que visito seu blog! E já dei de cara com essa dica de rímel! Eu AMO o efeito que ele dá,pra mim funcionou suuuuper! Já vou te seguir! Bjos
    www.dropsdeduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. NOssa, realmente deu pra notar sim a diferença... acho que um rímel é sempre indispensável na maquiagem....

    bjao

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei ficou lindo....

    gente tem sorteio lá no blog, vocês já estão participando????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjoss...

    Gi

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!