Esfoliar as mãos

Bom dia a todos!

Hoje venho com uma dica bem legal que eu li e achei interessante compartilhar com vocês.
Como diz o título esfoliar as mãos, é uma coisa que eu nunca fiz, só costumo usar de vez enquando alguns hidratantes, mas isso não é o suficiente para cuidar delas, então vamos a dica de hoje.


(Fonte: O Progresso)
Deixar as mãos macias exige alguns cuidados, exatamente por ser a parte do corpo que sempre está em contato com produtos químicos, água, vento, sol e outros fenômenos da natureza e a fatores externos. Faça um esfoliante caseiro e deixe-as sempre lindas e hidratadas.

Numa tigela, adicione duas colheres (sopa) de aveia, 3 colheres (sopa) de leite e 1 colher (chá) de mel e misture bem. Espalhe a mistura por toda a extensão das mãos e, com movimentos circulares, comece a massageá-las.

Depois é só lavar as mãos e passar um bom hidratante e deixá-las ainda mais macias e perfumadas.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Bjs!

4 comentários:

  1. Menina Tu esta com sorte heim... passa lá no blog que tenho uma surpresa pra vc !!!! bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bete,
    adorei a dica, super facil de se fazer.

    Beijossssss

    Drika

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a dica !! vou começar a esfoliar hehehe
    Beijos,

    Amanda
    maonamake.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!