Océane Femme Arrasou

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim..
Bom hoje eu venho pra falar dos lançamentos da Océane nossa parceria aqui do Cantinho..
Dessa vez eles capricharam na inovação dos produtos.
Depois das mini-lixas, dos removedores de esmlates e de make.
A mulhereda e eu também, enlouquecemos quando a Océane lançou os produtos para make..
Realmente eles arrasam com esse lançamento.
E como o Cantinho é parceira deles, já recebemos nossas amostras, apresentei eles nesse post.

Bom recebi um Lápis Delineador Preto.
O que achei: Eu simplesmente adorei, meu desafio sempre foi achar um lápis que pintasse bem,porque gosto do meus olhos bem marcados,  adoro deixar ele bem preto.
E com o lápis da Océane consegui esse resultado. Recomendado e aprovado..


Recebi também uma Caneta Delineadora Preta.
O que achei: Eles arrasam com essa caneta pessoal, minha maior dificuldade sempre foi delinear meu olhos. Com os líquidos eu sempre borrava tudo, estragando a make.
E com essa caneta eu consegui fazer um traço preciso e sem destruir a make...kkk
E sem falar que ela seca super rápido evitando o perigo de borrar. Aprovado e recomendado..

 
Vocês viram neste post a make que fiz, utilizando os produtos da Océane.
Eu amei o resultado dos dois.
A make ficou linda, e com delineado que sempre foi o meu sonho em fazer....rsrs


Os dois estão aprovadissimos, agora vou providenciar os outros lançamentos, para o meu kit de make...rsrs
E se você quer adquirir alguns dos produtos.
Os Indispensáveis da Océane Femme, para quem mora em MS e MT, você encontra nas Drograrias São Bento.
No site: www.audreymakeupcenter.com.br
Para as cariocas: Na Poubel Cosméticos & Perfumaria, Spaziopersona Bellezza e na Star Hair Cosméticos
Para o pessoal de Nova Iguaçu: Alpino Casa do Cabeleireiro
São Paulo/ SP: Raja's Beauty Perfumaria e no Supermercado Zaffari no Shopping Bourbon

Bom pessoal, esses são só alguns dos pontos de venda dos Indispensáveis da Océanne, se vocês quiserem mais informações, visitem as redes sociais a seguir, e fique por dentro de todas as novidades da Océane Femme.

4 comentários:

  1. verdade flor eles arrasam eu ameiiiiiiii
    bezossssssssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A OCEANE SIMPLESMENTE ARRAZOU
    FEZ NOSSA FELICIDADE COM ESSA CANETA RSSS..
    BJOKAS LINDA
    TE ESPERO LA NO BLOG?
    TEM MAKE OLHAOO PRETO

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei a ocene esta fazendo o aior sucesso com esses delineadores passa lá isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A SpazioPersona fica na Avenida Marechal Floriano 127. Centro . Tel.2233 1379. Obrigado pela referência. Cidalia Rocha. Contato: cidaliarocha@spaziopersona.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!