Parceria Butterfly Cosméticos

Bom dia meus amores!
Venho feliz da vida anunciar a mais nova parceira do Cantinho.
Estou falando da Butterfly Cosméticos.


Vou colocar algumas informações básicas sobre a empresa, caso você queira conhecer um pouco mais sobre a história da Butterfly e saber outras informações dos seus produtos, clique no banner e vá direto para o site.
A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. 
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos. 


 



  __wf__arquivos/imagens/locao.jpg

Loção Restauradora de Cabelos Brancos
Com sua fórmula de alta qualidade, a Loção Butterfly age profundamente nos cabelos brancos ou grisalhos, devolvendo a cor natural. Auxilia no combate a caspa e diminui a queda dos cabelos. Com eficiência comprovada, a Loção Butterfly é hoje a melhor opção para as pessoas que desejam devolver ao seus cabelos a cor e a jovialidade perdidas com o passar do tempo.

Clique no banner ao lado para saber mais informações dos outros  produtos.

E esses foram os produtos que recebi para experimentar e depois fazer a resenha pra vocês dizendo o que achei do produto.

Recebi uma Loção Hidratante para o corpo na fragância Morango com Champagne.


E um Reparador de Pontas de Uva.

E também uma caneta e um folhetos dos produtos.














Esta a caneta, e olhem o detalhe, adorei.






Bom pessoal é isso.


Depois eu volto com a resenha dos produtos que recebi.

8 comentários:

  1. Legal conhecer marca nova, nunca ouvi falar. Parabéns flor.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Parábens pela parecria!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar dessa marca!
    Parabens pela parceria! :a

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá,tenho cabelos claro e uso tingir de escuro,mas tem que sempre ficar retocando a raíz,posso usarsempre a loção butterfly para manter escuro a raíz? *nao tenho cabelos brancos,posso usar assim mesmo?
    luciana_ribeiroo@hotmail.com
    bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Amei o teu blog e todos os post, esse principalmente, super a minha cara! Haha
    Já estou te seguindo... E ah, acabei de fazer um grupo novo para as blogueiras de plantão! http://www.facebook.com/groups/460297900701074/ ESTOU TE ESPERANDO LÁ!

    Beijokas!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olha eu uso butterflay loção p/ cabelos brancos e gosto muito gostaria de saber como comprar no atacado p/ revenda

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!