Esmalte da Semana

Olá meus amores!

E hoje é dia de esmaltada, vamos deixar as unhas lindas, dar um up no visu para curtir o fim de semana que se aproxima, não é mesmo.

E que tal arrasar com um dos esmaltes da Ludurana nas unhas, uma boa pedida.

Clique para ampliar



Mais para a minha esmaltada eu escolhi dois....rsrs

Usei o Faiscante da coleção Marmorizado.
Adorei a cor desse marmorizado. Fiquei com ele nas unhas durante alguns dias ai resolvi testar um dos 3D em cima dele.

                                                     







Clique para ampliar


Usei o Hta da coleção 3D. Muito lindo o efeito desse esmalte, é um amarelo com micro brilhos.
Deixou a esmaltada ainda mais linda, me apaixonei por esses dois esmaltes.
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Agora vamos para as vantagens de usar os esmaltes da Ludurana.

Foram necessário 3 camadas do marmorizado para cobrir bem as unhas.







Até agora todos os esmaltes que usei incluindo esses dois, todos tem secagem rápida.

Ótima durabilidade, você fica com as unhas sempre lindas e sem lascas.
Pessoal vejam o detalhe da esmaltada, amei mesmo, estão vendo os micros brilhos do 3D, e o rosado do marmorizado fico lindo com a junção do amarelo.

Bom vou ficando por aqui, como vocês podem ver adorei mesmo a esmaltada....rsrsrs

Agora me diz vocês o que acharam e não saiam sem comentar.

E essa é a dica de hoje para sua esmaltada.

Bom pessoal um bom final de semana para todos.

Fiquem super ligadinhos no cantinho em breve muito mais novidades.

E não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando.

6 comentários:

  1. flor adorei o efeito que ele fez foi demais
    ludurana sou xonada por ele
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei o rosa ficou perfeitoo... :a
    beijos :g

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo as cores de esmalte :d
    E como a sua unha tá grande né... muito linda!
    Amo os esmaltes da Ludurana.

    Tem post. novo lá no blog, comenta? :h
    bjs :g

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!