Resultado Sorteio Parceria Derma Nail

Bom dia meus amores!

E vamos para o resultado de mais um sorteio.

Quem será a sortuda da vez que levará para casa o kit da Derma Nail.


Tivemos 321 inscrições somada com as chances extras.

E o número sorteado foi...

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
E a sortuda correspondente a este número é ....

*
*
*
*
*

*
*
*
*
*
*

E a sortuda é a Luciana Lourenço



Ela seguiu as regras direitinho, e com a regra obrigatória ela garantiu o seu prêmio. Parabéns Luciana, estarei lhe enviando um e-mail para pegar seus dados para o envio do seu prêmio. Você terá 48 (2dias) para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

Então pessoal ainda tem sorteios no ar, vamos participar e usar todas as chances para garantir sua inscrição. Essa semana se encerra o sorteio em parceria com a Thipos então vão correndo fazer suas inscrições e divulgar muito, para participar entre aqui.

E boa sorte para todos.

Bjs!

9 comentários:

  1. Vou correndo ver os outros sorteios... Porque esse me deu água na boca!
    Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse me seguir também.
    Tenha uma semana abençoada, beijinhos!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo o seu cantinho... recomendo os blogs também do blogueiras unidas:
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. OLá Bete, retribuindo a visita...Obrigada, eu adorei conhecer as Blogueiras Unidas....E adorei teu espaço também... To te seguindo, claro...Voltarei sempre...Bjkas
    http://www.dikasxtrukes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. FLORZINHA!!!! OBRIGADO PELA VISITINHA!!!! BJINHOSSS

    LU


    http://blush-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que pena eu não participei do sorteio! Parabéns à sortuda.
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sortuda, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ola, Obrigada por sua visita, não poderia deixar de retribui-la. Parabéns pelos 2000 seguidores..eu ainda chego la...rsrsrr
    Beijos

    raiosdealegria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sortuda!

    Bjs; Janini

    Tem Post Novo no blog, passa lá!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!