Skin So Soft Avon - Resenha

Bom dia meus amores!

Mais um final de semana para curtimos, adoro...!

Bom ja tem um tempinho que comprei o creme depilatório para o busto da avon, mostrei neste post aqui.

E hoje eu venho falar pra vocês o que achei deste produto.

Bom comprei ele para facilitar o trabalho na hora da depilação, costumo fazer depilação com cera, achei o creme interessante, sem falar que faz menos  bagunça, e é mais prático. Estava super empolgada com está praticidade, e investi meu dinheirinho nele.

Bom deixei os pelos crescerem para eu fazer o teste.
Clique para ampliar
Segui todas as instruções da embalagem para dar inicio ao processo.
 
 
O que o produto promete:
Remove delicadamente os pêlos do rosto de forma rápida e prática. Sua exclusiva tecnologia Soft Touch, contendo extrato de flor de amaranthus e óleo de jojoba, deixa a pele hidratada e suave por muito mais tempo.

Modo de usar:
1. Sobre a pele limpa e seca, utilize a espátula para espalhar o creme de forma a cobrir todos os pêlos.
2. Deixe agir por 2 minutos e meio os pêlos. Se os pêlos não saírem com facilidade deixe o creme agir por mais tempo. NÃO ULTRAPASSE 8 MINUTOS no tempo total de aplicação.
3. Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágue com água morna. Não esfregue e não use sabonete. Seque a pele delicadamente.
 
 
Bom quanta a remoção dos pêlos ele cumpre o prometido.

Mesmo seguindo todas as instruções da embalagem, acabei tendo algumas reações, não muito boas.
Clique para ampliar
Enquanto o produto age na pele, ele tem um cheiro forte, igual de alisante.
E na hora que o produto está agindo ele começa a arder e depois de retirar, ardeu mais ainda...aff
Fiquei sem bigode, mas com a pele toda vermelha e ardendo.
E não foi só na hora que ficou assim, no dia seguinte também, ainda sentia uma leve ardência.


E foi assim que ficou depois de alguns dias.
A pele começou a escamar, porque ocorreu um tipo de queimadura na área, a pele ficou ressecada, mesmo passando hidratandes.

Tanta praticidade não adiantou nada, só aumentaram os problemas..rsrs.

Então como vocês podem ver, minha experiência com o skin so soft, não foi la muito boa...rsrs

Por mim ela está reprovado.
Vou ficar com a cera mesmo...rsrs

E você ja usou esse creme depilatório? 
Deixe nos comentários sua experiência com esse ou outros produtos, conte nos o que você achou.

Bom pessoal espero que tenha gostado do post de hoje.

E não esqueçam de comentar.



17 comentários:

  1. Oi Elisabete, desculpe por não ter vindo antes, obrigada por sua visita!
    Adorei essa bonequinha no seu layout, quem fez?
    To te seguindo pelo twitter, não estou conseguindo pelo blog. Bj , bom final de semana e aparece por lá
    www.caricaturasdapti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa sempre ouvir falar maravilha deste produto, estava até com vontade de compra, agora a pele escamar, ficar seca, com certeza não e um bom produto.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. nossa" não sabia que ele era tão agressivo... ser´q eu nao é porque sua pele é sensívle demais?
    bjs!
    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vai ver que vc teve alergia, mas geralmente cremes depilatórios são agressivos.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida
    o natal estar próximo e venho
    com muito carinho te
    oferecer meu mimo de
    Natal
    Beijokas
    maravilhoso final de
    semana.
    aqui estar o mimo:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com

    amei sua visita

    ResponderExcluir
  6. Já sei que esse produto não vou usar. Mas dizem que tem um semelhante que vende nas Americanas muito bom.

    ResponderExcluir
  7. :p oi linda eu uso esse tipo de produto a muito tempo e no começo era assim mesmo ,,mas descobri que è sò vc passar um oleo corporal apos a remoçao do produto e nada vai escamar ,,okbjimmm

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, não. Já usei creme depilatório de outras marcas e realmente não gosto do cheiro não, é como vc falou, em cheiro de alisante, um horror! Eu prefiro a depilação com cera mesmo. dou uma choradinha na hora (porque eu acho que dói), mas logo passa... rsrsrs
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei nenhum tipo de creme nem cera. Nunca precisei tirar, os meus são minúsculos e loirinhos, então nem que olhe de perto da para ver. rs.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá doçura!!
    Menina arrasou na resenha. Eu nunca usei esse da Avon mas, já um outro que me causou os mesmos estragos na pele e agora eu vou na pince mesmo, rsrs. Desjo-te uma ótima semana. Beijos!!
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,]
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Adorei o seu e já estou seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Passei para retribuir sua visitinha e também já estou seguindo...
    Não posso opinar a respeito do produto, não preciso deste tipo de depilação, na perna já usei cera mas não gostei...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Adorei conhecer o seu Blog, Já estou seguindo,
    Me segue de volta?

    Aguardo a sua visita!

    Beijos

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi vim retribuir sua visita e já estou seguindo :)
    Muito chato o que aconteceu :( podia ter sido pior ,mas a gente nunca sabe como vai reagir nossa pele,sem experimentar né??
    beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  15. mas tu sabe que não vejo ninguém gostar desses produtos!
    Usei o da Veet e foi pior que o da avon... Também prefiro a cera!

    Adorei teu blog flor! To seguindo!
    No meu ta rolando um sorteio!
    participa!

    divainside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!