Automaquiagem

E ai meus amores, já sabem direitim seu tipo de lábios e nariz?
Espero que todos tenham conseguido fazer a tarefinha....rsrs
Bom agora vamos conhecer os tipos de olhos e sobrancelhas.

Tipos de olhos e sobrancelhas

Confiram através da imagem abaixo os tipos de olhos, e aproveitem para seguirem as dicas de como aplicar sombra, porque cada tipo de olho exige um forma diferente de aplicação, para valorizar o seu olhar.
Agora vamos entender um pouco sobre sobrancelhas e suas formas.
O desenho ideal das sobrancelhas é determinadao pelo formato e pelas dimensões do rosto. A sobrancelha deve seguir o formato do rosto naturalmente. O início interno da sobrancelha é paralelo ao final da narina (1). A terminação de seu canto externo deve ficar localizada no final da linha diagonal imaginária que vai da aba do nariz até o canto externo do olho, atravessando a testa (3). Nos rostos largos, a parte mais alta da sobrancelha deve coincidir com o centro do olho (2). Já nos rostos finos, o ponto mais alto da sobrancelha deve coincidir com o canto externo da íris. Essas regras precisam ser adaptadas caso a caso.
Confiram na imagem abaixo alguns modelos. E para quem quiser saber qual tipo de sobrancelha fica bem para o seu formato de rosto entre AQUI e confiram um post que eu explico.



Bom como vocês podem ver existem vários tipos de olhos e sobrancelhas, por isso devemos saber  ao certo nossas formas, para acertar na hora de fazer uma make.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje, e fiquem sempre ligadinho aqui no cantinho, em breve muito mais novidades.

Fonte:lumakeuobeauty.wordpress.com
Imagens: Google

7 comentários:

  1. Adorei as dicas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tanta coisa que nem sabia... nem sei se meu olho são separados ou juntos :/
    Mas meus olhos são grandes, as vezes, faço make que eles ficam mais fechadinhos... Já a sobrancelha, eu acho feio aquelas que são beem fininha, não da pra ver nada kkkk eu só tiro um pouco dos pelos ao redor dela, não gosto muito de afinar...
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiê linda *_*
    Adorei o post, realmente é importante sabermos nossas formas para a preparação de uma make. Mais importante até do que muita gente acredita...
    Enfim, estou seguindo aqui, se não for pedir muito gostaria que você também seguisse meu cantinho.
    Obg e big bj ;* Angel Poubel
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nooossa adorei as dicas, perfeitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sucesso é o que eu desejoao seu blog que cada dia cresça e desenvolva mais *O*
    e é muito interessante essas dicas (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!