Esmalte da Semana

Bom dia pessoal!
Depois de tantos mimos....rsrs, hoje venho com a esmaltada da semana.
Está semana usei mais um esmaltinho da nossa parceira Beauty Color.


Usei este marrom lindo da Coleção Mistura Brasileira é o  Menina Bonita.
Ele é cremoso, duas camadas cobriu bem todas as unhas.
Secagem rápida, e não deu bolhinhas.



Mas este deixou a desejar na durabilidade, dois dias nas unhas e as pontas já estavam lascada, saindo tudo.
Esmalte escuro muitas vezes é ruim por causa disso ele sempre começa lascar nas pontas.
Bom, mas nos primeiros dias ele ficou lindo, é um marrom bem vivo e tem um brilho lindo também, gostei muito da cor.

E vocês o que acharam?

Vou ficando por aqui. Bom domingão para todos.

Bjs!

6 comentários:

  1. é essa cor é bonitinha rs mais acho que um marrozinho mais clarinha ficaria melhor heim tu betinha ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é ótima para fazer no periodo de páscoa
    pra fazer o chocolate...
    Mas com ele sozinho, acho que não fica muito bonito.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga ..arrazou na esmaltada..Tá lindaa..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não ganhei, é lindíssimo. Amei
    Bjs e ótima semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Que marrom lindo!!
    Bete os encontrinhos ão o máximo, e tinha blogueiras que são consultoras online também!!
    Quem sabe que participa de um aqui ei?
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br
    www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindão este castanho... ficou lindo nas tuas unhas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!