Esmaltes 5cinco = Parceria + Mimos

Está no ar mais uma parceria de sucesso para o nosso cantinho.
Apresento vocês Esmaltes 5cinco, aqui na minha cidade nunca encontrei a venda esmaltes da 5cinco, e vai ser muito bom conhecer os produtinhos desta marca, que já ouvi maravilhas pela blogesfera.


Para quem conhece a 5cinco, sabe que ela tem uma vasta lista dos mais variados esmaltes sempre acompanhando as tendências, sempre com novas coleções lindas e surpreendente, para a mulherada arrasar.
Além de esmaltes, a 5 cinco também tem sua linha de tratamento para as unhas, cosméticos como óleos corporais, cremes, removedores e também acessórios que sempre usamos nos cuidados das nossas unhas.
E para que eu possa falar melhor sobre os produtos da 5cinco, eles me enviaram vários esmaltes de suas coleções, uma água oxigenada vol.20, acetona, palito de laranjeira e uma mini lixa. Vejam:

Amei todo esses mimos. Eles enviaram esmaltes de algumas coleções.

Coleção Pretty, são esmaltes sem Tolueno, Formaldeido e Dibutilftalato em sua composição.


Coleção Argan Fortalecedor.

E alguns das coleções, Cores, Flores, Atlantic, Beach, Glitter e Coleção Efeitos que são os 3D e Craquelados e uma base de proteinas.

E uma água oxeigenada vol.20 um removedor de esmaltes, um palito e uma mini lixa.


É esmalte que não acaba mais..rsrs! E ai gostaram da mais nova parceria do Cantinho?
Eu adorei. Em breve eu volto com a resenha de tudo para vocês.
querem conferir esta e as outras coleções da 5cinco acessem o site http://www.5cinco.com.br/.
Não esqueçam de deixarem seu carinho.
Bjs a todos!

6 comentários:

  1. nossa que luxo
    linda parabensssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei
    parabens
    tbm recebi as msm cores q vc =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. puro lushooo, depois mostra os swatches.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eita mais esmaltes agora sim vaai ter esmalte pra pintar as unhas até 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa parceria é um luxo ,amei,parabéns,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bete , estamos sumidas heinnn, apareça!
    Gostei da sua parceria eu ainda não conhecia essa marca. Grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!