Mimos Adoro..

Bom dia meus amores!
Mais um domingão na área, e ai qual a programação de hoje? Aqui o dia vai ser movimentado..rsrs, maridão comandando a churrasqueira, preparando um costelão desde das quatro da madrugada....rsrs, adoooro, pessoal ele arrasa, cozinha melhor que eu...rsrs, marido prendado esse meu...rsrs.
Bom, algumas semanas atrás recebi alguns mimos, que também adoro, quem não gosta de ganhar presentes né?!
Um dos mimos que recebi é da minha amiga Susy do blog SuMorenaFlor colaboradora aqui do cantinho.

Obrigada Su pelos mimos adorei, adoro esse creme da Indafarma, ele é muito bom.

E outro mimo que recebi foi da minha parceria a lojinha Oba Fashion, são meus brindes pelas vendas que fiz, aqui pelo blog.


Vou testar todos e depois eu faço a resenha pra vocês.
Nossa o que eu to devendo de resenhas pra vocês, hein..Mas logo mostro tudo.
Bom meus amores vou ficando por aqui.
E bom domingo para vocês.
Bjks!

5 comentários:

  1. queria ganhar mimos como faz meu blog é nilzalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos mimos não? Está rolando um sorteio lá no blog, não deixe de participar. (: E logo terá um sorteio de uma sapatilha linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bete,vc merece muito mais amiga,te adoro e vc mora no meu coração.Bjs linda...

    ResponderExcluir
  4. bete sua sortuda eu queria muita ganhar mimos shaushau *-*

    e trate de postar as resenhas logo ok kkkkkk

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens Betty! Ganhar mimos é sempre bom, e se ganhou foi pq mereceu!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!