Encerrado - Sorteio em Parceria com eÓtica

Bom dia pessoal!
Olha eu aqui com mais um super sorteio para vocês, e este é em parceria com a ótica on line eÓtica.
Eles estão disponibilizando um vale compras no valor de R$ 25,00 para ser usado no site da loja.

Banner Sorteio
Então vamos ver o que vocês terão que fazer para participarem do sorteio.

Regras obrigatórias:

* Seguir o Cantinho da Bete publicamente;
* Residir ou ter endereço de entrega no Brasil;
* Ir até o site da eÓtica (http://www.eotica.com.br/  ) e colocar no formulário o link do produto que mais gostou da loja;
* Preencher corretamente este FORMULÁRIO.

E para quem adorou este sorteio e quer muito ganhar o vale compras, tem muitas chances extras para concorrer ao prêmio.

Chance extra:

* Seguir o meu twitter @beteom e o twitter da @eOtica= + 1 inscrição


* Dar Rt na seguinte frase: "Vou arrasar nas compras usando o vale compras que vou ganhar da @eotica,que o Cantinho da Bt está sorteando http://migre.me/8E2i2!"

* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição  

* Adicionar o meu perfil Elizabete Ovando Martins no Facebook = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page da eÓtica no Facebook = + 1 inscrição
* Ir até o Blog da eÓtica(http://blog.eotica.com.br/) e deixar um comentário em um dos posts que achou mais interessante e depois colocar o link do post no qual comentou no formulário = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição  

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Deixar o banner na barra lateral do seu blog = + 1 inscrição
Tá muito fácil ganhar este sorteio né? Então não deixem de participar, vamos divulgar muito e usar todas as chance extra para aumentar ainda mais suas chances de ser o sortudo a ganhar este sorteio.

Lembrando pessoal que são 10 inscrições no total, quem fizer inscrição a mais será automáticamente eliminado, então não vamos dar bobeira hein.

O sorteio inica hoje 12/04/12 e encerra no dia 11/05/12 o resultado será postado no dia seguinte.

O sorteio será realizado pelo Random.org.

Estarei enviando um e-mail para o sorteado, no qual terá 48h para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio dando oportunidades aos outros inscritos.

Então é isso meus amores. Boa sorte a todos!

Bjs!

3 comentários:

  1. Legal...
    Se quiser saber um pouco sobre as ultimas tendências e como usa-las ao seu favor é só fazer uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira tudo o que rola por lá. www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. participando ja rsrs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!