ENCERRADO - Sorteio em Parceria com Smart Life

Bom dia meus amores!

Hoje vamos começar o dia com um super sorteio para vocês, faz tempinho que eu não fazia sorteios, mas hoje estou aqui junto com a nossa parceira Smart Life, para resolver esse problema....rsrs
E para os caçadores de sorteios de plantão assim como eu, vamos saber o que vamos ter de bom para ser sorteado. Já vou adiantando, que o sortudo(a) que ganhar o prêmio vai adorar muito, porque eu mesma uso e recomendo, porque é muito bom, e sempre começo o dia com ele.
Vamos sortear uma caixa fechadinha e recheada de Smartcaps Energy contendo 20 unidades com 4 capsulas gelatinosas cada.
Banner do Sorteio

Muito bom né pessoal! E para participar deste sorteio está muito fácil.
Regras obrigatórias:
* Seguir o Cantinho da Bete publicamente
* Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
* E preencher corretamente este  FORMULÁRIO

E para quem adora chances extra aqui também tem.
Chances extras:
* Seguir o meu twitter @beteom e o twitter da @smartlifebrasil= + 1 inscrição

* Dar Rt na seguinte frase: "Vou energizar minha vida com as cápsulas da @smartlifebrasil q vou ganhar no Cantinho da Bete http://migre.me/8xCPX. Particip tbm!"= + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição  

* Adicionar o meu perfil Elizabete Ovando Martins no Facebook = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page da Smart Life = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição  

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Deixar o banner na barra lateral do seu blog = + 1 inscrição



*Ir até o blog Be Smart ( http://www.smartlife.com.br/blog/ ) da Smart Life e deixar um comentário no último post, descrevendo algo sobre o tema abordado. E acrescente dizendo “Estou participando do sorteio do blog Cantinho da Bete”. Lembrando que comentários que não abordarem o tema principal do post, serão desclassificados. = + 1 inscrição


Viram quantas chances vocês tem para garantirem a sua inscrição, e quem sabe ser o sortudo da vez. Então vamos divulgar muito, usar todas as chances, porque só não participa quem não quer.
No total são 10 inscrições, muito bem meus amores, o sorteio inicia hoje 04/04/12 e encerra no dia 03/05/12. Estarei postando o resultado no dia seguinte. Entrarei em contato com o ganhador, e o mesmo terá dois dias para me responder. O sorteio será feito pelo Random.org.


Boa sorte para todos que participarem. Então vamos lá quero ver todos fazendo suas inscrições certinho e divulgando muito.


Beijos a todos!

15 comentários:

  1. não tou achando o banner, a o negoçinho de preencher não pode colocar várias escolha sobre as chances extras :S o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. olha eu fiz todas as coisas da lista, menos

    * Curtir a Fan page da Smart Life = + 1 inscrição

    * Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição

    * Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

    e preciso do banner para colocar, bjbj

    www.devaneiosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Lol a cada chance que vc fazer, vc preenche o formulário mais um vez. Ai vc marca a alternativa correspondente a chance que vc escolheu, só pode marcar uma alternativa, conforme cada chance.
    Qualquer duvida pergunte.

    ResponderExcluir
  4. Estou criando o banner ainda, só um pouco que já coloco ele na barra lateral..rsrs

    ResponderExcluir
  5. EU VOUU GANHAAARRRR!!!
    BOA QUARTA


    http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ja tenho essa parceira mais como sou se amigo, vou participar para te ajudar :D

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  7. Ei, Bete querida estou participando depois volto pra chances extras, eu queroooooo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito ,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    Último dia a chance deve ser maior... rsrs

    Quero muito ganhar e aumentar minhas energias! Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!