Mimos Smart Life

Olá meus amores!

Passando rapidinho para mostrar pra vocês mais um mimo que recebi hoje, e esse é da nossa parceira 
Smart Life.
E como eu havia dito, vou gravar vídeos mostrando os produtos que recebo, e ai está mais um para a coleção..rsrs
Vejam o vídeo:

 


O kit Lady Slim é composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia com 7 dicas de emagrecimento.
E como eu disse vou seguir direitinho os sete passos, e vou estar postando pra vocês os resultados.






Por hoje é só.
Bjs a todos!


9 comentários:

  1. Bacana o mimo, parece ser bem interessante. Eu estou fazendo uma reeducação alimentar, tinha muitas coisas que não comia, tipo frutas, verduras, mais legumes. E está dando certo.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal Bete,parabéns pelo video ficou show...

    ResponderExcluir
  3. Eita mulherada que tá correndo atrás do prejuízo fazendo dieta enh!! :O
    ushauhsuhashah
    Adorei o post e a cara nova do blog, fazia tempo que não passava por aqui!!
    Agora to de volta!!
    lol
    Bjs.
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse mimo tbm,deve fazer milagres né?
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. opaaa que legal, tbm quero.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ELES TAMBÉM SÃO PARCEIROS LÁ DO BLOG. AMO OS PRODUTOS DA SMARTLIFE :)

    ResponderExcluir
  7. Haaa' Ela mando um Beijo pra mim *----*
    Que sonhoo kkk'
    Amei o video, ta de parabéns viu ;D
    http://simplismentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!