Shampoo Anticaspa Clear - Resenha

Olá meus amores!
E ai todos passaram o dia das mães com suas queridas mamães? Eu passei..rsrs
Bom, e que tal uma resenha para começar a semana?!
E algum tempo atrás fiz um "pequeno" post para vocês sobre caspas, para quem não viu entre aqui, e esse é um drama que vivo, dependendo do shampoo que uso, por isso resolvi passar o usar o shampoo anticaspa para cabelos quebradiços da marca Clear, que tenho certeza que muitos conhecem. Eu uso ele já tem um bom tempo, inclusive postei pra vocês quando comprei ele, mas resolvi fazer um bom teste antes de falar aqui pra vocês o que achei do produto, e como obtive um bom resultado estou aqui para falar pra vocês o que achei deste shampoo.


O que diz o fabricante: Shampoo com Zinc Mineral Complex deixa o cabelo e 
couro cabeludo livres da caspa, enquanto o complexo Vita Abe nutre desde o 
interior.

O que achei: Realmente cumpre o que promete, tanto é que já tem um ano que uso ele, e até hoje não sofro mais com as malditas caspas. Eu gosto de usar ele, porque deixe o couro cabeludo fresquinho, da pra sentir o ar de limpeza que ele faz..rsrs. Já ouvi muitos comentários de que shampoo anticaspa resseca o cabelo, mas com o meu não tive esse problema, até porque uso henê, e também dizem que resseca, mas ainda bem que não sofri com esse problema. Diminuiu a queda e deixa o cabelo hidratado, apesar de ser só um shampoo. Estou super satisfeita com o resultado. Mais um  produtinho aprovado e recomendado pelo cantinho.




Um comentário:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!