ENCERRADO - Sorteio em Parceria com Enxoval & Cia

Olha eu aqui com a novidade que eu tinha dito no post anterior.
Um super sorteio com a nossa parceira Enxoval & Cia, muito bom né?
Vamos ver o que eles disponibilizaram para o sorteio.


1 Cobertor Microfibra Casal
1 Toalha de Mesa Clean Athenas Elaine Quadrada Dohler
1 Tapete Oval Carícia Corttex

*Se no dia do término do sorteio não tiver cor e modelo citados acima disponível, será escolhido modelo e cor entre os produtos que estiverem disponíveis na loja.

E ai quem ta afim de faturar esses prêmios maravilhosos? Até eu quero....rsrs, mas o sorteio é pra vocês.
Então vejam o que vocês terão que fazer para participarem, já vou avisando que está super fácil.

Regras Obrigatórias:
* Seguir o blog Cantinho da Bete publicamente.
*  Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
* Curtir a Fan Page da Enxoval & Cia ( http://migre.me/95Q26)
* Preencher corretamente o formulário.



Também temos muitas chances extra, para quem amou os prêmios e deseja muitíssimo ganhar..rsrs

Chance Extra:
* Seguir meu twitter @beteom e o twitter da @enxovalecia = + 1 inscrição

* Dar RT na seguinte frase: "Sigo @beteom e @enxovalecia e estou partcipando do super sorteio que está rolando no Cantinho da Bt. Partcip tbm http://migre.me/95UpG!"   = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da Bete = + 1 inscrição

* Divulgar este sorteio no seu facebook = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

Tá muito fácil, né meus amores?
Então quero ver todos participando e divulgando muito, e assim aumentando suas chances de ser o ganhador da vez.
E lembrando para quem quer mesmo muito ganhar, poderá preencher o formulário novamente a  cada RT dado no prazo de 12h cada, colocando o link de divulgação no formulário.
As inscrições inciam hoje 15/05/12 e encerram no dia 14/06/12.
Realizarei o sorteio pelo random.org e estarei postando o resultado no dia 15/06/12.
O sorteado(a) será avisado por e-mail, o mesmo terá 48h para responder, me passando seus dados completo  para o envio do prêmio, que será feito pela Enxoval e Cia sem cobrar nada do ganhador.

Então é isso pessoal, mãos a obra. Participem, divulguem e aumentem suas chances.

Boa sorte para todos que participarem!

Bjs!

57 comentários:

  1. participando *-*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Boa semana, fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando e quero muitooooo ganhar,e vou ganhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Super participando!!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo eu não passo por aqui, o blog tá lindo *-*
    Vou participar do sorteio ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Que bacana!!
    Bora lá tentar a sorte.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bete to participando tb nas chances extras curtindo e dei RT, bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá doçura!!
    Adorei!! promoção maravilhosa,parabéns pela parceria e peço sucesso desta promoção. Beijos
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!
    Eita promoção show!!
    Já estou participando!!

    ResponderExcluir
  10. Uhuull participando. Ja que penso em casar esse seria um mega presente ! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO HEHEHE
    MEU SONHO DE CONSUMO UM PREMIO DESSE HEHEHE
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Participando!!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  14. Participando e querendo muiito ganhar:)

    ResponderExcluir
  15. Oi Bete...que sorteio mais bafhooo....amei.
    Super participando e divulgando

    Bj e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. que delícia de prêmios!!! participo :)

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muitoooo!!!

    Beijos

    Vivian

    ResponderExcluir
  18. Que mega sorteio!!!!
    TORCENDO MUUUUITO!!!
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  19. participando... amei!!!

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  20. Oi Bete, coloquei o link errado, me desculpe, este é o correto:

    https://twitter.com/velumube/status/205681314349846529

    bjo.

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDOOOO
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *NA TORCIDA PARA GANHAR TUDINHUUUU JESUS ABENÇOA

    ResponderExcluir
  22. eu to participando
    e tambem quero ganhar

    ResponderExcluir
  23. Participando.
    Uma ótimo final de semana!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  24. Super participandoooo, quem não gosta de cuidar do seu cantinho, deixar tudo arrumadinho e aconchegante.... bjuxxx....excelente semana....

    ResponderExcluir
  25. Participandoooo
    http://ateliemimosdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o sorteio Flor!
    Participando

    ResponderExcluir
  27. Super participando!
    Ameiiiii.......
    bjosssssss........linda

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!