Cantinho da Make com Simoni Maito

Bom dia meus amores!
E para começar o fim de semana com estilo, hoje entra no ar mais um quadro especial para você, que adora make, e gosta de estar sempre acompanhando tutoriais nos canais das blogueiras, e curtem um passo a passo cheio de dicas.
Então todo sábado teremos uma blogueira nos ensinando a fazer uma das suas make linda, com muitas dicas para estarmos colocando em prática, para depois fazermos a nossa e arrasar no final de semana, linda e poderosa. E se você tem uma balada para ir, uma festa e ainda não sabe que make vai fazer, é só acompanhar o tutorial da nossa blogueira do dia.
E a estreante do nosso quadro Cantinho da Make é a blogueira Simoni Maito dona do blog Feminina ao Extremo.


Agora fiquem com o vídeo e aprendam a fazer uma Make simples para festa com Glitter, e arrase.



E ai, gostaram da make? Muito linda né, e sem falar que é super fácil de fazer, e seguindo todas as dicas que a Simoni passou, não tem como errar. Então se você gostou, deixe seu comentário nos dizendo o que achou da make. De sua sugestão de make e blogueira para estarmos apresentando aqui no Cantinho da Make.
E se você deseja aprender outra make linda com a Simoni é só entrar no canal dela aqui e se inscrever no canal e acompanhar todas as suas dicas e arrasar com sua make escândalo de linda.
Bom espero que tenham gostado do post de hoje.
Bom final de semana a  todos!
Super beijo a todos!

11 comentários:

  1. Obrigada pelo convite Bete, fique muito feliz de fazer essa make para seu blog lindo. Beijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o make, adorei, num vejo a hora da minha paleta chegar e eu tentar fazer make assim kkkkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa make, e adorei esse novo quadro õ/
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Simoni arrasa nas makes.Ficou com muito linda.Bjs Bete,parabéns pelo novo quadro,que seja um sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. nossa que linda a make dela heim >< arraso rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que proposta legal. Adorei. Sem contar o Make lindo né? vou correndo ver o vídeo completo.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa linda de morrer,a pele super bem feita.
    flrosinha visita meu cantinho girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeita ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei Amei Amei AMIGA Nossa Perfeita, a moça a Simone explica muito bem , é bonita ficou linda a make e espero que quando eu for fazer eu saiba também... Adoro brilho acho muito fashion. Hum Bete seu blog tá muito gostoso de visitar, que legal uhuuuu continue sempre assim , te adoro amiga!!! beijoss

    ResponderExcluir
  10. adorei conhecer seu cantinho...rincipalmente essa make eu sou apaixonada por maquiagens... me faça uma visitinha, mil bjinhos
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passando pra conhecer seu blog...seguindo.
    Venha conhecer os meus tb:
    www.israelcompras.com
    www.vivianeartes.blogspot.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!