Esmalte da Semana - Beauty Color

Olá meus amores!
Estou congelando aqui...rsrs, muito friooooo...kkk, mas uns dias longe da rotina de casa, e curtindo a família compensa.
Bom e hoje vamos para a esmaltada da semana.
Usei dois esmaltes lindos da nossa parceira Beauty Color, um rosinha claro cremoso esse é o Balé, e um rosa bem pink e o nome desse é Pink-Pong.


Passei em todas unhas duas camadas do balé, como ele é cremoso cobriu bem todas as unhas.
E nos dedos indicadores e anelares passei duas camadas do pink-pong que também é cremoso e cobriu super bem.
Os dois secaram rápido, e não apareceram as chatas bolhinhas, ficou muito lindão, eles tem um brilho maravilhoso, adorei.
A durabilidade também foi ótima, só depois de uma semana que eles começaram a lascar.
E como vocês viram tem uma pequena nail art, como não tenho toda essa habilidade...kkk, eu usei adesivos que são feito em caixinhas de leite, que eu ganhei em um sorteio.
Adorei o resultado, e vocês o que acharam? Espero que tenham gostado.

Vou ficando por aqui.
Um beijo para todos!

9 comentários:

  1. A combinação ficou perfeita e os esmaltes são lindos = Unhas de arrasar.Bjs Bete.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa com pink-pong ameiii mesmo, e amiga arraza na pintura heim! ta a cara da riqueza kkkkk bjs
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o ping pong,lindoo *-*
    Super sorteio de um maxicolar rolando lá no blog,você não vai ficar de fora né?
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que unhas lindas *-*
    amei as cores dos esmaltes <3

    http://party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindissimas suas unhas. Tb recebi esses esmaltes, ainda vou testar mas agora q vi nas suas unhas, vai ser logo!
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo... Super delicado!

    Beijos,

    Love Makeup
    http://ilove-make.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Love-Makeup/178592052251993

    ResponderExcluir
  7. Que combinação linda! Adorei!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguinha,

    Passando para tomar um cafezinho, comer um bolinho e também cúria as novidades da sua casinha.
    Que por sinal amei, virei mais vezes pode esperar.
    Estarei lhe esperando também para tomarmos um cafezinho na minha humilde casinha.

    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!