Tentando Emagrecer!

Olá meus amores!
Mil desculpas pelo sumiço, mas essa semana ta sendo agitada, muita correria, últimos dias de férias, então estou aproveitando para deixar tudo em ordem em casa...rsrs, é vida de dona de casa não é fácil, conciliar tudo é dureza.


Bom, mas vamos para o tema do post de hoje. Está semana comecei a fazer uma dieta por conta própria..rsrs, não faça como eu, consulte seu médico antes de fazer loucura..rsrs, mas como não sei esperar nada, resolvi enfrentar uma dieta das bravas...kkk, preciso perder alguns quilinhos e uma amiga me apresentou uma dieta bem diferente, nunca tinha visto nada sobre a mesma, trata - se da Dieta da USP, já ouviram falar sobre essa dieta? Bom apesar do nome ela não tem nada haver com a faculdade de São Paulo.
É uma dieta bem restritiva, tem que ter opinião e pulso firme para seguir em frente, resistindo a todas as tentações...rsrs, ela é feita em duas semanas e promete resultados rápidos, perda de 14 quilos em duas semanas. Mas ela só pode ser feita no máximo nas duas semanas, como ela é composta por pouquíssimo alimentos, então o corpo não vai suporta fica muito tempo sem os devidos nutrientes, mas depois de atingir as duas semanas pode voltar para sua alimentação normal evitando excessos para você não recuperar os quilos perdidos. Estou  conseguindo terminar a minha primeira semana, confesso que não está sendo fácil, porque pra me ajudar, o meu marido fica me torturando, vocês acreditam? kkkk, desfilando em minha frente com comidas deliciosas que adoro e me forçando a comer, vê se posso com isso?...rsrs, mas to me segurando e não to caindo nas tentações...kkk, ainda não me pesei está semana, porque senão vou ficar querendo todo dia me pesar pra ver se to mesmo emagrecendo, mas antes de iniciar a dieta é claro que me pesei estou com 70,300 kg tenho 1,64 cm de altura,  para minha altura o meu peso ideal é de 57 a 58 kg, então se a dieta for boa mesmo vou perde um quilinho a mais do que eu preciso perder a dieta promete 14kg e para eu alcançar minha meta preciso perder 13kg. Vejam no quadro abaixo o cardápio da semana:

Dieta da USPCAFÉ DA MANHÃALMOÇOJANTAR
1º diaCafé preto, sem açúcar, com adoçante ou amargo mesmo.2 ovos cozidas com ervas à vontade.Salada com alface, pepino e salsão à vontade.
2º diaCafé com biscoitos água e sal.1 bife generoso com salada de frutas a gosto.Presunto à vontade.
3º diaCafé com biscoitos água e sal.2 torradas, com dois ovos cozidos mais salada de vagem.Salada e presunto.
4º diaCafé com biscoitos água e sal.1 ovo cozido, com 1 cenoura e queijo minas à vontade.Salada de frutas com iogurte natural.
5º diaCenoura crua com limão espremido, mais café preto.Frango grelhado à vontade.2 ovos cozidos com cenoura.
6º diaCafé com biscoitos água e sal.Filé de peixe com tomates, à vontade.2 ovos cozidos com cenoura.
7º diaCafé preto e limãoBife grelhado com frutas, à vontade.O que quiser! Menos doce e bebidas alcoólicas.

Então para quem se interessou  em fazer a dieta, depois nos conte os resultados obtidos.
Bom pessoal, terminando a minha segunda semana, estarei postando o resultados aqui pra vocês.
Por enquanto vou ficando por aqui, e já deixo um recado muito bom pra vocês, logo logo teremos sorteio no ar. Então fiquem ligadinhas e não percam nenhuma novidade.

Bjs a todos!

5 comentários:

  1. nossa também estou nessa luta de emagrecer
    to seguindo uma dieta da nutricionista mas é quase impossival so comer o que esta escrito lá acabo escorregando um pouco,e ainda estou fazendo musculação pelo menos tres vezes por semana
    em um mes e pouco de dieta e academia so perdi um quilinho serao oito meses de tratamento e uma dieta difenrenciada para o resto da vida kkkk!!!tudo pela saúde e beleza!!!
    bjos e vai com fé

    ResponderExcluir
  2. aaaah! essa parece com a dieta japonesa, flor!!! Já fiz!! eu não conseguir seguir a risca não!!! Fiz apenas uma semana e eliminei 6 kg \o/

    Claro que depois eu relaxei, confesso, e recuperei os 6... mas foi burrice minha por não conseguir me controlar e querer comer tudo! hahhah

    ResponderExcluir
  3. Voce vai conseguir apesar de ter bastante tentações em nossa volta,eu ja fiz uma não sei se funciona com todo mundo mais depois de cada refeição eu bebia 1 copo de leite mais legal esta dieta sua não conhecia http://cinnamoncake-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor por seguir o meu blog!!

    ja vim seguir o seu!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Força Bete,vc consegue.Estamos junto nessa luta.bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!