Blogueiras estilosas!

Se tem uma coisa que eu amo nas blogueiras, é o estilo de cada uma delas. Seja do estilo mais simples ao mais chique, do mais rock ao mais clássico. 
Percebendo isso, resolvi trazer aqui, três blogueiras que de uns tempos pra cá vem me surpreendendo cada vez mais em seus jeito de se vestirem.


Natacha Gonçalves - Blog Stylish Girl

 Montar looks com shorts e all star é o que a Natacha mais ama. Seus looks em seu blog variam desde o rock ao mais clássico. 


Carolayne Santos - Blog Coffee com Vogue!
 
A Carolayne é uma das blogueiras que mais admiro na hora de montar os looks, ela simplesmente sabe combinar peças por peças, sem deixar faltar e nem dar exagero no look.


Scarlat Assunção - Blog Jornal dos dias doces


A Scarlat monta looks super diferente e meigos, amo todos os looks que ela posta em seu blog. E a cada look que ela monta, ela tira fotos em lugares diferentes, é cada lugar mais lindo que o outro.


Então meninas, qual look vocês usariam? Qual delas soube montar o look melhor? Deixem ai nos comentários.



2 comentários:

  1. Estilo é tudo! adoooro
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu usaria o do blog coffe com vogue e você podia colocar a dona do infinito particular ela também tem estilo http://mesintodiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!