Sortudas do Cantinho

Bom dia pessoal!

E ai gostaram do quadro novo do cantinho? A Simoni mandou super bem na make né? Fiquem ligadinhos que toda semana teremos uma convidada para arrasar nas makes.
Bom e hoje eu venho mostrar as fontinhas das sortudas dos últimos sorteios do cantinho.
Adora fazer minhas seguidoras felizes.
E uma dela foi a Susi que ganhou o sorteio da nossa parceria Enxoval & Cia.



E a outra foi a Pati do blog Caricaturas da Pati ela ganhou o sorteio da nossa parceria Morgana Biju. Olha que linda a foto dela, com os gatinhos fofos que ela tem.


Viram pessoal como é bom ganhar sorteios de vez em quando, por isso não deixem da participarem do sorteios do cantinho.
Aproveita que já está aqui mesmo, e de uma conferida nos sorteios que estão rolando, os prêmios estão um escândalos de bons.
Bom vou ficando por aqui, um bom domingo para todos.
Bjs!

4 comentários:

  1. Nossa que sortudas :D
    É muito bom poder presentear uma das suas leitoras mesmo, e melhor ainda é ganhar o mimo kkkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ter participado e adorei ainda mais ter ganhado...Bjs Beth,bom domingo pra vc tbm...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortudas ;)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. EHHH somos sortudas!
    Meus filhicats são lindos , né Bete? :3
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!