Cantinho da Make com Lu Grellet

Bom dia meus amores!
Nossa como essa semana passou rápido, já chegamos no final de semana novamente, mais um mês terminando, e meu niver ta pertinho..rsrs.
Então, para arrasarmos este final de semana lindas e poderosas, trago mais uma convidada especial para vocês, aprenderem com ela mais uma super make baphonica, cheia de brilho e glamour.
A convidada de hoje é a simpática Lu Grellet e ela também tem um blog lindo cheio de dicas que é o Lu Grellet Makeup. Espero que vocês gostem da convidada de hoje e também da make linda que ela vai nos ensinar a fazermos hoje.

Vamos conferir o vídeo para ver como ela fez essa make maravilhosa. Vejam:



E ai gostaram da make da Lu? Muito linda né?! Eu adoro usar dourado com preto e está make ficou do jeito que gosto..rsrs, arrasou. E vocês viram as dicas maravilhosas que ela nos passou sobre o corretivo, eu mesma adorei, porque as espinhas não me deixam em paz, então com certeza vou colocar em prática. Vejam na tabela abaixo a função de cada cor de corretivo.

E se vocês tem alguns dos defeitinhos citados na tabela, agora já sabe com qual corretivo resolver isso né..rsrs. A Lu é um amor de pessoa fez tudo com muito carinho, se dedicou mesmo ao fazer este vídeo para nós. Mais uma vez muito obrigada Lu por ter aceito ao convite, adorei ter você aqui no meu cantinho. E pessoal não deixem de conhecerem o trabalho da Lu, para verem os outros vídeos dela e todas as dicas que ela da é só entrar no canal dela aqui, e não deixem de conhecer também o blog dela aqui.

Bom espero que tenham gostado do post de hoje.
Um ótimo final de semana para todos.
Beijos!!!


14 comentários:

  1. realmente a cor da make é linda esse dourado :x
    mas também bem chamativa rs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make....
    E muito legal seus cílios brilhosos!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!!!!!!!! super obrigada mesmo viu!!!
    Fiquei muito feliz com o convite!!!
    obrigada pelo carinho beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou super lindaaaa a make eu amei
    e eu vou tentar fazer uma rs' pra sair na Night né rs :D

    http://lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sombra dourada!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Maquiagem linda...Parabéns a Lu, realmente arrazou na produção!
    Bjus e ótimo final de semana...=*

    ResponderExcluir
  7. Olá ;D
    adorei sua make
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei, muito bacana!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/esmaltada-da-semana-nails-of-week_25.html

    ResponderExcluir
  9. QUe simpatia a Lu, nao conhecia ainda, mas com com certeza vou dar uma conferida no blog dela. Adorei as dicas dos corretivos, nao tenho nenhum colorido, estou doida para testar os da Vult, mas ainda nao achei por aqui.
    BeijaO!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda make da Lu, essa combinação com dourado ficou magnífica, amei
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa que make mais linda!!! aneiii}
    flor tem sorteionno meu blog participe]
    1 paleta pupa milano

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!