Esmalte da Semana - Merheje

Boa tarde pessoal!
E ai estão gostando dos vídeos que estou fazendo? Espero que sim...rsrs, para me ajudarem não deixem de deixar suas sugestões sobre o que vocês querem saber, ou sobre o que preciso melhorar..rsrs,faço tudo pensando em vocês, por isso não exitem em darem suas ideias.. Ok?
Bom e hoje eu venho com a esmaltada da semana, que estou devendo a semanas. A esmaltada de hoje, já tem dias que usei ela, mas eu não poderia deixar de mostrar a vocês, as cores lindas da última coleção que a nossa parceira Merheje lançou que é Intimidade Feminina, como eu mostrei a vocês neste post aqui, eles me enviaram dois esmaltes da coleção para estar experimentando. E hoje venho com um vermelho lindo o Strep-tease.




Viram que cor mais lindas? Um vermelho puxado pro vinho..rsrs, nossa ele pessoalmente é muito mais lindo...kkk Eu adorei esta cor. Usei duas camadas para cobrir bem as unhas, ele é um esmalte bem cremoso, o que ajuda na hora de esmaltar, super fácil de limpar, não fica manchado e nem deu bolhinhas..rsrs, deixando as unhas lindonas. Secou rápido e teve uma ótima duração, deu pra usar e abusar dele durante uma semana.
E vocês gostaram da esmaltada? A Merheje ta com muitas cores lindas, semana que vem eu mostro a vocês a outra cor que eles me enviaram. Não deixem de comentar sobre o que acharam da esmaltada. Ok?
Uma ótima quinta para todos. Um super beijo!!



7 comentários:

  1. não conhecia os esmaltes dessa marca , achava que eles só faziam utensílios de beleza e tal !
    adorei a cor !
    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  2. Que linda esta cor!! adorei!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. oi bete, eu adoro este tom sempre passo!
    sds
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que vermelho lindo,adorei,e suas unhas estão lindas tbm...bjs e sucesso
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que unhas grandes flor?! a minha nunca chegou neste tamanho..hehehehe
    Adorei a cor do esmalte! Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuuuuu que linda cor,que linda suas unhas amiga está uma unha fatal heinnn!!!! hummmmmm panteraa uiiiiiiiii quem nasceu para ser pantera as garras fazem jus não é mesmo? Eu já percebi que eu não nasci, porque as minhas crescem e logo quebram aiii como queria ser Pantera kkkkkkkkk mas amiga é tudo brincadeirinha tá? Esta linda viu? a cor de mulher fatal e suas unhas quanto cuidado, está perfeita.Parabéns!!!! beijossss

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde!
    Uauu que cor linda.
    Eu amo vermelho :-)
    Ficou maravilhosa!!
    Beijos...
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!