Meus batons rosa da Natura - Resenha

Olá meus amores!
Bom, hoje vamos falar de batom. Eu não sou a louca do batom...rsrs, não tenho muito, porque é raro eu usar, só quando vou sair, ai precisa dar uma corzinha nos lábios...rsrs, meu batom favorito, é manteiga de cacau...kkk #aloka, meus lábios resseca muito, então ao invés de usar batom eu uso manteiga de cacau, sei que já existem diversas marcas, que tem batom com hidratante e filtro solar, mas é que eu não sou mesmo de ficar o tempo todo maquiada, a única coisa que não dispenso é o lápis de olho, de resto, só quando vou sair mesmo..rsrs
Chega de blá, blá, blá e vamos para o tema do post...rsrs, vou mostrar para vocês os poucos batons que tenho, e dizer o que acho de cada um, ok?!
Vou começar com os que eu tenho da Natura, nas cores rosa, são esses dois: Rosa Mania e Rosa Infinita.

Quando comprei o rosa mania, eu usava ele direto, eu não era muito de usar batom cor de rosa, mas quando experimentei esse, adorei a cor e super combinou com meu tom de pele, não é um rosa muito forte, da para usar ele em qualquer ocasião, que não vai chamar a atenção..rsrs, repare que ele tá bem gasto, usei e abusei desse rosa. Ele é bem cremoso, tem um efeito molhadinho, não é grudento, tem um cheirinho bem fraquinho, ai você não fica sentido gosto de batom, porque tem batom que vamos combinar, parece um vidro de perfume de tão forte que é o cheiro....kkk, e acreditem até batom me da dor de cabeça, se tiver um cheiro forte, porque a gente sente na boca o gosto do perfume que ele tem.

E já o rosa infinita é um rosa bem clarinho, acho ele meio parecido com o snob da mac, ele é bem discreto um rosinha muito lindo, gostei dele também uso bastante ele quando faço as make aqui para o blog, vocês devem ter reparado, em quase todas uso ele...kkk, e também gosto de usar ele, quando não to afim de fazer uma make elaborada, uso só um lápis de olho e ele, e ta pronta a minha make..rsrs. Ele também é cremoso, tem um efeito molhadinho, não é grudento, e o cheirinho dele é bem fraco também, mais que o rosa mania. super usável em qualquer ocasião.

São dois tons de rosa, que se destaca mais nas branquinhas, nas morenas acredito que só o rosa mania vai ficar bom, vai combinar mais com o tom de pele.
Bom eu acho que é isso pessoal..rsrs. E ai gostaram da resenha de hoje? E das cores dos batons?
Espero que sim. Vou ficando por aqui, até breve e um super beijos a todos!!!




8 comentários:

  1. Oi, lindo seu blog :) aproveitando para conferir as novidades.

    As cores ficaram linhas no seu tom de pele, arrasou!


    Aguardo você para conhecer meu cantinho virtual, será um prazer receber sua visitinha e seguir suas redes sociais.

    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindos!!Amei o Rosa Infinito...:)
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  3. as cores são realmente lindas lindas ^^ aind mais orosa infinita.
    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São lindos, eu adoro os batons da Natura, tenho 4, um é bem parecido com o primeiro que vc mostrou!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Amo batom rosa..e amei essas cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTEI POIS EU ADORO ROSA ...BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Bete eu só uso maquiagem em eventos importantes, mas não saio de casa sem batom.
    Pra evitar q os lábios ressequem, descobri q o gloss é melhor do q a manteiga de cacau pra mim, então uso todos os dias.
    Por ser muito branca, uso pouco rosa, mas gostei bastante desse rosa mania. Muito lindo!
    Bjs e um excelente final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu adoro os batons da Natura *-* principalmente os tons de rosa. Gostei mais do primeiro, tenho um mais ou menos do tom do 2° :s mas nem uso.
    Adorei, eu sou viciada em batons hihi levo uns 3 na bolsa quando vou sair.
    Beijinhos :*
    www.cherrycharmosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!