Make Azul e Roxo Especial para o blog Blush Mania by Jack

Bom dia meus amores!
Pelo título do post vocês já devem imaginar do que se trata o assunto de hoje. Mas tenho uma pequena novidade, e espero muito que vocês gostem..rsrs Bom a Jackeline Jor do Blog Blush Mania, me convidou para fazer uma make especial para o blog dela, super adorei o convite, bem a minha cara né..rsrs, to amando esse mundo da make, e receber um convite para estar mostrando um pouco do que sei, é muito maravilhoso. Bom eu ia fazer um passo a passo pra ela em fotos, que é o que costumo postar aqui no cantinho, mas depois de muito matutar e muitos ensaios, finalmente decidi gravar um vídeo..rsrs isso mesmo um vídeo de tutorial..\o/\o/
Vejam só a make que preparei para a Jack e suas leitoras e para vocês também. Eu já tinha postado uma foto deste make aqui, agora vou mostrar para todas vocês como eu fiz ela, espero que vocês gostem.




Meus amores o vídeo é bem simples, não está aquela coisa, que se diga, nooooooooossa como ficou maravilhoso...kkk, mas fiz tudo com muito carinho, como estou começando não reparem o nervosismos e alguns erros ao longo do vídeo..kkk, e também a qualidade da imagem, o you tube ao invés de me ajudar, acabou atrapalhando um pouco... rsrs, mas beleza, ao longo do tempo vou melhorando o que for necessário para vocês poderem visualizar melhor o vídeo e os detalhes da make, quanto a iluminação podem brigar comigo..rsrs, quebrei a lampada da minha luminária e não tive tempo de comprar outra..rsrs, mas já estou resolvendo isso. Mas chega de tanto blá blá blá e vamos ao que interesse, o vídeo tão esperado..rsrs, eu achi..kkk. Agora fiquem com o vídeo, e depois me digam o que acharam.



E ai meus amores, o vídeo quebrou um galho? Deu para entender algo? Gostaram da make? Ai gente me digam o que acharam?....kkk. Espero muito que vocês tenham gostado. E mais uma vez muito obrigada Jack pelo convite. E pessoal confiram o post da make também no blog da Jack o Blush Mania.

Produtos usados na make:

Pele:
Primer facil HD Yes Cosmétics
Base Natura Faces Bege Médio
Paleta Base e Corretivos 20 Cores (compre aqui)
Pó Compacto Avon Bege Médio
Blush Nyx Pinched

Olhos:
Jumbo Nyx Milk
Sombra Roxa 3022 Yes Cosmétics
Paleta de 120 cores A (compre aqui)
Delineador em Gel
Máscara Super Extend Avon
Lápis de olho Natura Preto
Pinceis kit Rosa e Branco (compre aqui)
Miss Taylor Kabuky (compre aqui)

Boca:
Batom Nude Yes Cosmétics Salmon Rose

7 comentários:

  1. gata arrasou na make, muito linda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a makeup Bete!
    Roxo é a minha cor preferida...*-*
    Continue fazendo vídeos de maquiagem viu?!
    Bjuuuuus =*

    ResponderExcluir
  3. Impossível é eu fazer um vídeo, ja tentei fazer um tuto de desenho e deu tudo errado , ficou escuro , esqueci de comentar kkk um desastre...seu tá ótimo amiga, com o tempo o nervosismo some...adorei o make , chamou super atenção essa dupla cor
    Bjs e bom feriadão pra vc...segunda tem post de gatinhos lá no blog , pinta lá.

    ResponderExcluir
  4. Ameeei essa make, curto usar azul nas minhas makes para sair tbm :)
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/2012/09/boa-de-blog-suelen-piergentile.html

    ResponderExcluir
  5. Um lindo make, adorei, o vídeo tava escuro mas deu pra entender.
    Precisando comprar mesmo é corretivos kkkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!