Mimos, presentes de niver e comprinhas de agosto.

Olá meus amores!
E olha eu aqui, com mais um vídeo para vocês, e um pouco atrasado, porque é o vídeo de compras e mimos em geral do mês de agosto, e já estamos quase no fim de setembro...rsrs, mais ta valendo né, espero que vocês gostem.
Agora fiquem com o vídeo.



E ai meus amores, gostaram? Logo faço resenha de tudo pra vocês...rsrs
Bom é isso, em breve mais novidade! E não deixem de participarem dos sorteios, e vamos prorrogar o sorteio em parceria com o blog Doce Cabanna, então quem ainda não se inscreveu, aproveita esta chance, os prêmios estão maravilhosos, tudo de bom.
Vou ficando por aqui, super beijo a todos!!!

8 comentários:

  1. Adorei! A iluminação do vídeo ficou incrível, Parabéns e Obrigada pela indicação...bjs =*

    ResponderExcluir
  2. super bacana, curti tudin

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, amei a postagem, super legal mesmo! To adorando o blog! Seguindo!

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu uso esse creme da novex e eu adoroooo, já comprei uma vez o potinho pequeno e gostei tanto q agora comprei esse grande, no meu cabelo ele hidrata mtoooo e fica leve d+, eu não troco esse pelo tresemmé que já usei eu não vou bom pra mim. Adorei suas unhas, tá linda, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigaaa, cada dia mais linda heinn?!!!! Parabéns!!! Adorei o video cada mimo, presentinho, e comprinhas legais, sempre é gostoso, comprar e ganhar não é mesmo? Você merece tudo de bom querida, mesmo não te conhecendo pessoalmente já tenho um grande carinho por você e merece toda felicidade desse mundo de Deus. Adorei seus sobretudos heinn, empresta pra mim ir para nova york? rsrs mas são lindos, saudades de você amiga,apareça beijinhus de sua amiga que te adora tá? xauzinho...

    ResponderExcluir
  6. Quantos presentes legais! Amei os sobretudos, você ganhou num sorteio né? Você curte sorteios Bete? Porque lá no meu blog está rolando três e em um dos prêmios são produtos Natura, inclusive tem o creme para mãos, só que não é de cereja é o de algodão! Vou deixar o link aqui, caso você queira participar!

    http://www.procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    também tem de um hidratante da VS!

    procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-um-hidratante-vs-em-parceria.html

    tem um sorteio de um layout, mas esse eu acho que você vai deixar passar né? rsrs


    Linda, gostaria de saber se você divulga sorteios de terceiro aqui no seu blog, e se fizer, como devo proceder para ter o meu divulgado?

    Desejo-lhe sucesso sempre! Bjs!


    procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!