Sorteio em Parceria com Elitize

Olá meus amores!
Olha eu aqui de novo, e com está super novidade para vocês, a nossa parceira Elitize, está disponibilizando uma meia calça tatuada para sortearmos para vocês.
Quem aqui sempre sonhou em ter uma tatuagem, mas nunca fez com medo da dor, ou por um dia se arrepender de ter feito, mas esses problemas acabaram graças a Elitize, agora você poderá ter uma tatuagem sem dor e arrependimento e vai usar ela quando quiser, muito legal né?!
Então é só participar do sorteio e garantir este super prêmio. Estampa a escolha do sorteado.


E para garantir o seu prêmio tá muito fácil é só seguir as regrinhas abaixo!!!

Regras Obrigatórias:
* Seguir o blog Cantinho da Bete publicamente.
* Residir ou ter endereço de entrega no Brasil.
* Entrar no site da Elitize e escolher o modelo de meia calça tatuada que deseja ganhar. 
* Preencher corretamente o formulário.




E claro que temos muitas chances extras para quem deseja muito ganhar este sorteio, e vamos a elas:

Chance Extra:
* Seguir meu twitter @beteom = + 1 inscrição

* Dar RT na seguinte frase:"Sigo @beteom e vou ganhar uma meia calça tatuada linda q Elitize cedeu para sorteio p/o Cantinho da Bt. Partcip tbm http://migre.me/aRNG8 "   = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da Bete = + 1 inscrição

* Divulgar este sorteio no seu facebook = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Assinar o feed do Cantiinho = + 1 inscrição

O sorteio inicia hoje 25/09 e encerra no dia 24/10.
Realizarei o sorteio pelo random.org e postarei o resultado no dia 25/10.
Estarei avisando o sorteado por e-mail, o mesmo terá 48h para estar respondendo, caso contrário um novo sorteio será realizado. 
O prêmio será enviado pela Elitize para o sorteado sem custo algum.

Quero ver todos participando e divulgando muito, e usando todas as chances, lembrando quanto  mais divulgarem maior são as chances de ganhar. E para quem quer mesmo muito ganhar, divulgue e dê Rt quantas vezes quiser.

Bom é isso meus amores.
Boa sorte para todos!
Bjs!



8 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!