Esmaltada da Semana - Passe Nati

Olá meus amores!!
Agora eu venho com as esmaltada da semana pra vocês, que estou super devendo né..rsrs, assim como tudo aqui no cantinho, ai pessoal espero que vocês me perdoem..rsrs.
Bom então vamos para a cor escolhida para esta semana.
O lindão da vez é o marrom da Passe Nati que deixou as minhas mãos lindas e super delicadas, é o cremoso Forró.


Eu adorei essa cor, nunca tinha usado esmaltes nesse tom. Ele é bem cremoso, então com duas camadas cobriu super bem as unhas, super fácil de limpar, não pipocou, secou super rápido, este esmalte é super...rsrs, e teve uma ótima durabilidade, nunca tinha usado nada da marca, e me encantei com a qualidade. Adoro quando um produto supera as minhas expectativas, porque assim acabo me tornando fiel a ele..rsrs. Com certeza todos pensam assim, porque qual é a graça de você investir em algo e não prestar, ficamos chateadas não é mesmo?
Esse eu ganhei um concurso de esmaltada que participei ja tem um bom tempo do blog Unha de Hoje, e só agora que consegui usar ele..rsrs e valeu a pena a espera, porque adorei! Super aprovei !!!
E vocês já usaram algo da marca, o que acharam dos produtos? Conte nos a sua experiência com a marca.

Bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje!
Super beijo para todos!!!

3 comentários:

  1. eu tenho esse, é muito lindo.
    amei
    feliz dia das crianças
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi amiga , saudadessss feliz dia das crianças viu... kkkk Parabéns que unha linda, que cuidado, esta perfeita. cor maravilhosa , ameiii , beijos até mais!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!