Sorteio em Parceria Elle Dakotta

Olá meus amores, olha eu aqui com  mais uma novidade para vocês.....uuuuuhhhhhuuuuuuuuuu!!!!
Mais um mega sorteio para minhas seguidoras amadas, muito bom né?
A Elle Dakotta vai estar disponibilizando um calçado a escolha da ganhadora.




Agora vamos saber o que terão que fazer para participar deste sorteio.


Regras Obrigatórias:

* Seguir o Cantinho da Bete publicamente.
* Seguir meu twitter @beteom e o twitter da @elledakotta.
* Preencher o formulário corretamente: 





E claro que as chances extras não vão ficar de fora.

Chances Extras:
* Dar RT na seguinte frase: "Só no Cantinho da Bt vou ganhar um sapato a minha escolha q está sendo sorteado em parceria cm @elledakotta http://migre.me/bmnvD!" = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da Bete = + 1 inscrição

* Divulgar este está imagem do sorteio no seu facebook = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Assinar o feed do Cantiinho = + 1 inscrição 


O sorteio inicia hoje 26/10 e encerra no dia 15/11.
Realizarei o sorteio pelo random.org e postarei o resultado no dia 16/11.
Estarei avisando o sorteado por e-mail, o mesmo terá 48h para estar respondendo, caso contrário um novo sorteio será realizado. 
O prêmio será enviado pela ELLE DAKOTTA para a ganhadora sem custo algum.

Quero ver todos participando e divulgando muito, e usando todas as chances, lembrando quanto  mais divulgarem maior são as chances de ganhar. E para quem quer mesmo muito ganhar, divulgue e dê Rt quantas vezes quiser.

Bom é isso meus amores.
Boa sorte para todos!
Bjs! 

21 comentários:

  1. Amei seu blog. Não sei usar bem o meu blog.http://donsetalentos.blogspot.com.br/ Voltarei outras vezes Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obaaa tentando a sorte tmbm heheh
    Sapato?Quem não gosta né? Ainda mais se tiver a sorte de ganhar de graça rsrsrs...Tomara que eu tenha essa sorte!
    Bjs e parabéns o Blog esta com ótimas parcerias!

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito.....

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio mara!Pena que não tenho Twitter :(
    Tem post novo no:
    http://minhamania12.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Elizabete,sucesso nessa parceria.
    Participo também.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando também na aba lateral do blog. No formulário não tinha local pra colocar o link do blog.http://divinasina.blogspot.com/

    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    facebook.com/Elliane.linda
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    achei dificuldade em participar com esse formulario, pq nas chances extras, nao tem espaço para justificar algumas das chances. eu improvisei. espero q seja aceito rsrs...
    x

    voce ja conhece o formulario Rafflecopter ? é simples, facil, descomplicado, inteligente.
    Aqui voce descobre como utilizar o formulario Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!