Batom Teak Rose Revlon-Resenha

Bom dia meus amores!!!
E ai como foi o final de semana de vocês? Espero que muito bom.
E que tal iniciarmos a semana com uma resenha? E vamos então para a resena de mais um lindo batom.
Recebi da nossa parceira Kutiz Beauté este batom da Revlon, para eu estar resenhando para vocês dando minha opinião sobre produto.


E o escolhido foi da coleção Batom Super Lustrous Creme.
Adorei a cobertura, cor, acabamento deste batom


To adorando os batons da Revlon, são super cremosos e assim dão um acabamento e cobertura perfeita, super fácil de aplicar, desliza facilmente.
Não é grudento, não tem cheiro forte. A cor deste Batom Revlon é o Teak Rose, um rosa puxado pro marrom, é uma cor muito bonita eu mesma adorei, super combinou com meu tom de pele.
Só tenho elogios as batons da marca, super recomendo!!
Vejam só a make que fiz usando este batom.


E ai o que acharam do batom?
Para quem se interessou por este ou deseja conhecer as outras cores da coleção, é só acessar a loja da Kutiz Beauté (http://www.kutiz.com.br/) e fazer sua visita e arrasar nas compras.
Um ótimo incio de semana para todos!!!
Super beijos!!


13 comentários:

  1. Oieeeee Bete, que batom lindo, eu adoro essa marca!
    Bjosssssss.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhum batom Revlon!
    Mas achei esta sua cor linda, e parece que ele combina com qqr tipo de make! Lindo mesmo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Achei o batom maravilhosooooooooooooo , eu queroooooooo !!!! Vou lá ver todoss !!! A sua make está linda também minha linda !! Um abração e parabéns pelo POST maravilhoso.

    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor desse batom. Nunca usei batons dessa marca, fiquei curiosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei, cor linda e muita cremosidade!

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo, parece ser um vermelho forte, mas fica delicado na boca, gostei muito, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor ameiii ele me parece bem cremoso essas cores fortes voltaram com tudo né .beijosssssss
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bete adorei a cor , gosto muito dessa marca e a nova coleção deve estar linda ,parabéns pela escolha da cor ,bjks

    ResponderExcluir
  9. LINDOO AMEI ESSE BATOM :)
    COMBINOU BASTANTE COM A SUA COR DE PELE FLORZINHA *-*

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo esse batom...Muito macio,né?A cor ficou linda em vc.Ontem comprei um esmalte Revlon,em breve resenha.

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei as cores. Vou dar uma olhada. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
  12. Eu uso esta cor tem mais de dois anos. Adoro!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!