Esmalte da Semana - Revlon

Bom dia meus amores!!
Mais um super final de semana na área, bom de mais né?!
E hoje eu trago para vocês a esmaltada da semana.
E a cor escolhida do dia é um verde muito lindo da Revlon, eu adorei a cobertura o efeito.
Este é o meu primeiro esmalte importado..rsrs. Recebi da nossa parceira Kutiz Beauté.
O nome da cor deste verdão lindo é Emerald City 933 Revlon.

Este verde ta muito lindo né? Esmalte Revlon é matte e achei super fácil de esmaltar, eu tinha um certo receio com relação as coberturas matte na hora de esmaltar, porque já usei um nacional mesmo, e não ficou muito bonito, conforme passa o pincel fica a marca das cerdas, e este superou minhas expectativas, além de fácil aplicação, a cobertura ficou perfeita, secagem super rápida não pipocou, com duas camadas cobriu super bem todas as unhas, só deixou a desejar na duração, com dois dias as pontas já estavam começando a sair, e a vida de dona de casa não ajuda muito na duração da esmaltada, mas tirando isso adorei o resultado, ele tem uns brilhos lindo, não cheguei a testar ele com uma camada de extra brilho, acho que deve ficar lindão né, na próxima faço esse teste..rsrs Além deste verde lindo, a Revlon conta com várias outras tonalidades  Esmalte Nail Enamel  para todos os estilos e gostos, são muitas cores linda, e nó adoramos isso né?!..rsrs
E vocês pessoal gostaram da esmaltada da semana? Espero que sim. E para quem gostou deste esmalte ou deseja conhecer outras cores e também a vasta lista de produtos da nossa parceira Kutiz Beauté, não deixem de acessar a loja (http://www.kutiz.com.br/).
Bom meus amores desejo a todos um ótimo final de semana!!
Super beijos a todos!!


4 comentários:

  1. nossa que linda essa cor, achei bem chique, ainda não tinha visto.
    Beijokas e bom fim de semana pra vc também,
    www.thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooo adoreiii a cor e parece ser bem cremoso.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito esse verde.Adoro esmaltes Revlon.

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei lindíssimo este esmalte!
    Já vou anotar aqui o nome para tentar achar em Pedro Juan...rsrsrs
    Os esmaltes matte são meio chatinhos mesmo de passar, mtas vezes compro pela cor e acabou passando um extra brilho para tirar o efeito!
    Mas este achei lindo no efeito fosco!
    Bjus ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!