Resultado Sorteio em Parceria Lola Cosméticos

Olá meus amores!!!
Me desculpem a demora em postar o resultado do sorteio em parceria com a Lola Cosméticos, mas é que tempo ta sendo cada dia mais pouco...rsrs, to me virando nos trinta para dar conta de tudo, final de ano é uma loucura, ai já viu né.
Pois bem vamos ao que interessa, saber quem é mais nova sortuda aqui do cantinho.
Agradeço a todos que participaram, fazendo deste sorteio um sucesso, e muito obrigada também a nossa parceira pro ter cedido o kit para presentear um de nossos seguidores.
E quem será que vai levar o prêmio para casa hoje?
Neste sorteio tivemos 435 inscrições válidas somadas com as chances extras.
E o número sorteado foi....



E a sortuda vez seguiu todas as regras obrigatórias, mas foi com uma das chances extras que ela faturou o prêmio.



Parabéns Schirley!!! Você é a mais nova sortuda do Cantinho. Estarei lhe enviando um e-mail no qual você terá 48h para responder, caso contrário um novo sorteio será realizado.
E pessoal continuem participando do sorteios, não fiquem triste se não ganhou dessa vez, continuem tentando a sorte!!

Bjs!!


2 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!