Resultado Sorteio em Parceria Love.Me.Do!

Bom dia meus amores!!
Como estão todos? Ando sumida né? É tanta coisa acontecendo nesses ultimos dias, dezembro ta cada me surpreendendo mais..rsrs mas graças a Deus só coisa boa tem acontecido em minha vida, logo eu volto a compartilhar tudo com vocês.
Bom então vamos saber quem é a mais nova sortuda do cantinho.
Neste sorteio tivemos 387 inscrições somadas com as chances extras.
E a sorteada de hoje é .....




Seguiu todas as regras e foi com uma das chance extra que faturou o super kit que motamos em parceria com a Love.Me.Do!



Parabéns Adalgreise Beatris!!! Você é a mais nova sortuda do Cantinho. Estarei lhe enviando um e-mail no qual você terá 48h para responder, caso contrário um novo sorteio será realizado.
E quem não ganhou dessa vez não fique triste, ainda terá muitas oportunidades.

E muita obrigada a todos que participaram.

Bjs!!

3 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!