Delineador para olhos Vult Cosmética-Resenha

Boa noite meus amores!!!
E olha eu aqui de novo..rsrs é um some e aparece né...kkk. É os dias de hoje exigem muito da minha pessoa...kk, e este ano ta sendo cada dia mais maravilhoso, então não tenho do que reclamar, só agradecer ao nosso bom Deus, pelas coisas boas da vida, não é mesmo?!
Bom vamos para o assunto de hoje.
Vou falar de mais um dos produtinhos que ganhei em um curso que fiz já tem um tempinho, mostrei eles neste vídeo aqui, e já fiz a resenha de um dos produtos que veio junto no mesmo kit que ganhei, para quem não viu é só entrar aqui.


E agora vamos saber o que achei deste lápis Delineador para olhos da Vult Cosmética.
Ele é na cor marrom, bem cremoso, tem uma boa pigmentação, deslisa com facilidade, para quem não gosta muito de usar lápis preto, o marrom é muito bom para substitui-lo, é uma cor bem discreta, bom também para usar é uma maquiagem mais clássica.


Esse é o resultado do lápis, viram como é bem discreto? Bom para aquelas dias, que não estamos afim de marcar muito o olhar.
E ai o que acharam desta cor de delineador para os olhos, usariam ou já usaram?
Conte nos aqui a sua experiência com este ou outro produto da Vult Cosmética, vamos adorar saber!!
Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, e não deixem de comentar..
E não esqueçam de participarem do sorteio que está no ar, faltam poucos dias para encerrar, garanta sua inscrição..
Super beijos a todos!!!


7 comentários:

  1. nossa que perfeito
    pro concavo fica divinoo ♥

    segue ? http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu sou suspeita a falar pois eu gosto muito da Vult Cosmética...Adorei essa resenha amiga..

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito o côncavo. Amei. Bjos celinha

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos poucos produtos da Vult' além domais tem os preços super em conta.
    Beijoos'

    POST NOVO: futilidadesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem discreto mesmo,ótimo pro dia a dia né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu super usaria, parece ser muito bom mesmo hehe

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Vult, mas esses lápis ainda não provei, me parece ótimos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!