Carinho Via Correio

Bom dia meus amores! 
E ai como foi o final de semana de todos? Espero que maravilhoso, não melhor do que iniciar a semana cheia de alegria e entusiasmo para compartilhar.
E hoje venho mostar a vocês um dos mimos que recebi nesses ultimos meses, de uma amiga muito querida e abençoada, é um previlégio ter a amizade dela, sempre que precisamos ela está por perto para nos confortar com suas palavras cheia de benções, só isso já é o suficiente para nos manter sempre unidas apesar da distância, esse mimo é só um detalhe do carinho, que sentimos uma pela outra. 


E quem me enviou estes mimo é minha amiga amada Susy Mara do blog Minhas Escolhas, já faz mais de dois anos que convesarmos pela net, onde trocamos ideias, desabafamos, compartilharmos nossas alegrias, e tenho muito que agradecer a Deus por ter colocado ela em minha vida, porque seus conselhos foram fundamenstais para me ajudar sempre que precisei, e sortudas são as pessoas que a tem como amiga, e a tem ao lado sempre  que precisa.
Muito obrigada Su, por ser minha amiga, e aturar miinhas chatices e lamentações...rsrs, te amo minha linda, você é muito especial para mim.
E ainda vamos nos conhecer pessoalmente, porque Deus quer isso..rsrs, obrigada pelos mimos, adorei tudo!!
E pessoal logo volto com a resenha de todos para vocês.
E que todos tenham um começo de semana maravilhoso.


6 comentários:

  1. Parabéns pelos mimos flor, são lindos!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Bete, sou grata a Deus pela nossa amizade e da mesma forma quero dizer que vc me ajuda muito!! Amo você querida!!
    Que Deus continue a abençoar nossa amizade e possa fazer com que de alguma forma possamos nos encontrar pessoalmente!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy SUh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  3. que lindos mimos ! hahaha
    beijão!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bem legais seus mimos, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, mimos lindos!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mimos lindos amore. Adorei querida. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!