Colonia Natura Faces - Resenha

Olá pessoal!!
Que todos comecem o mês de março maravilhosamente bem, com muito vontade de ser cada dia mais feliz, buscando sempre o melhor para realizar todos os seus sonhos..
Bom vamos para mais uma resenha, e o produto testado de hoje, é a colonia da Natura da Linha Natura Faces.


O que a marca diz: Desodorante colônia com fragrância frutal fascinante, envolvente, marcante e acolhedora. Uma linha completa feita para o ritmo da jovem mulher moderna.

Eu adorei está colonia, tenho muita dificuldade em encontrar colonias, fragrâncias que não sejam doce, porque qualquer cosmético que tenha notas doce, me dão dor de cabeça. 
E essa colonia da natura, era o que eu procurava, geralmente a maioria das colonias da marca também são doces, e dessa coleção que a marca lançou, a conectada, foi a unica que eu aprovei..rsrs, porque não me deu dor de cabeça.
E o mais interessante que achei foi a praticidade na hora de lacrar a embalagem para não vazar a colonia, ótimo para carregar na bolsa de viagem, sem correr o risco de desperdiçar, muito prático..

E você, tem alguma colonia desta coleção? Gostam das fragrâncias da marca, conte nos a sua experiência, vamos adorar saber..
Espero que tenham gostado do post de hoje!!
Um super beijo a todos!!! E uma ótima sexta!!





2 comentários:

  1. Eu tenho o vermelho! Só não lembro o nome de cabeça, mas amooo!
    Adorei essa cor, achei um verde tão bonito, deve ser bem cheiroso mesmo!
    Beijao Bete!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei meu bem. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!