Esmalte da Semana - Lorrac

Olá meus amores!
E mais uma quinta feira maravilhosa na área, final de semana se aproximando e coisa boa né!
Então já vamos nos preparar para o a chegada do fim de semana, então vamos começar pelas nossas unhas, que tal?!
E trago para vocês a esmaltada da semana, e o escolhido da vez foi o sexy da Lorrac.



Achei muito linda está cor, ele é um azul puxado para o verde, como vocês puderem notar nas imagens acima, foi bem dificil captar a cor real desse esmalte, mas a primeira e a  terceira ta bem nitida a cor real do sexy.
Adoro os esmaltes da marca, é muito fácil de esmaltar com ele, ele é bem cremoso, duas camadas são suficiente para cubrir bem as unhas, tem uma secagem super rápida, não da bolhinhas, tem um brilho maravilhoso, só deixa a deseja na duraçãi, não sei se eu não estou sabendo esmaltar bem as unhas com ele, mas sempre no dia seguinte as pontas ja começam a lascar...rsrs
E fiz um oequeno detalhe com uma filha unica com quinta contagem regressiva da Avon, para dar um charminho na esmaltada, depois venho com a resenha dele para vocês. Minhas cuticulas tavam bem ressecadas, ai tive dificuldades em limpar bem os cantos..rsrs.
Tirando os pontos negativos adorei o resultado da esmaltada, e vocês o que acharam?
Não deixem de comentar, adoro quando vocês deixam suas opiniões sobre os post, pode ter certeza que retribuo todos.
Bom é isso meus amores, a todos uma ótima quinta feira.
Super beijos!!!



15 comentários:

  1. Que cores lindas! Adorei essa da avon, ainda não tinha visto, vou comprar ... rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto lndas msm, esse do avon é show, ele muda de conforme movimentamos a mão, bem legal..

      Excluir
  2. ficou perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ownn , que esmalte lindo !
    Suas unhas ficaram um luxo , flor !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar esse da Avon, simplesmente lindo!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindasss , beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não acho essa marca aqui!Ficoou lindo!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no meu blog,vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tbm nuca vi essa marca a venda aqui na minha cidade, ela é do paraná.
      Indo la conferir o sorteio..

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ela é mto linda msm, adoro brilho dos esmaltes desta marca.. bjs!!

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!