Delicias da B&t&

Bom dia meus amores!!
E ai como vão todos por aqui? Já ganharam seus presentes, declarações e tudo que vocês tem direito no dia dos namorados..rsrs Se ainda não, tem até meia noite né...kkk
Bom e hoje eu venho com uma receitinha bem fácil pra vocês, faz tempo que não posto o Delicias da Bete, mas hoje a dica é de uma cobertura que também pode ser usada como recheio.

Bolo de coco com cobertura de chocolate

Como a dica aqui é da cobertura e recheio, eu usei massa pronta para fazer o bolo, sabor coco.


Acrescentei os ingredientes solicitados na embalagem, e misturei tudo na batadeira.

Agora segue a receita da cobertura e recheio.

1 lata de creme de leite
4 colheres de chocolate
2 colheres de açucar


Misture tudo e leve para o fogo, sempre mexendo para não grudar no fundo da panela, quanto mais tempo ficar no fogo mais grosso ele fica, então vai depender do jeito que você quer que fique a consistencia, o tempo que vai deixar no fogo. A quantidade dos ingredientes você quem decide, conforme o tamanho do bolo que irá fazer.

E o meu bolo ficou assim, metade com coco ralado por cima e a outra chocolate granulado, para fazer o gosto de todos aqui em casa..kkk



E ai meus amores, gostaram da dica de hoje, se fizerem em casa, depois me digam como ficou e se todos aprovaram a delicia que vocês fizeram.
Bom vou ficando por aqui, até a próxima.
Super beijos a todos!!



8 comentários:

  1. Que esse Dia Dos Namorados
    Seja o mais Feliz da Sua Vida.
    Tomara , que esse Dia tenha reservado
    momentos de eterna felicidade.
    Não importa o Pais onde você esta ou mora
    essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
    Na postagem tem um presente é seu pode levar
    ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
    e felicidade.
    Carinhosamente Sua Amiga ,, Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia, adorei a receita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse bolo tem um aspecto delicioso! Deixou-me com ága na boca :) Parabens!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  4. nossa deu ate agua na boca , tadinha de mim , aqui morrendo de fome de dieta :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ¸.•°❤❤⊱彡

    Passei para uma visitinha.
    Que delícia!!!!

    °❤❤⊱彡

    ResponderExcluir
  6. Ahh que delicia, amo bolo de coco!

    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HUM... QUE MOÇA PRENDADA, PREPARANDO ESSAS DELÍCIAS. DEU ÁGUA NA BOCA.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece gostoso. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!