Esmalte da Semana - Lorrac e Avon

Olá meus amores!!
Mais um super final de semana na área, e junto trás com ele um frio, que não estou curtindo nem um pouco..kkk, mas tem que o adora, fazer o que né, já que não podemos mudar isso..rsrs o jeito é enfrenta-lo.
E hoje vamos de esmaltada.. \o/ \o/ Quem ai curti esmaltar as unhas toda semana, para ficar sempre na moda e linda? Eu adoro experimentar cores novas.
E continuando na linha de esmaltes da marca Lorrac e junto Avon, as cores usadas esta semana é um verde lindo o Decidida e o duo chrome Quinta contagem regressiva.




Para cobrir bem as unhas usei duas camadas, só uma já da uma boa cobertura, mas sempre gosto de passar mais uma, para garantir a durabilidade.
Secou super rápido, não apareceu bolhinhas, fácil de limpar os cantos. e na filha única, usei uma camada bem generosa para cobrir bem o verde, e assim dar destaque ao efeito lindo esse esmalte tem.
Adoro esmaltes com efeitos bem diferentes, avon arrasou quando lançou essa coleção com esses esmaltes lindos.
Essa esmaltada durou uma semana nas unhas, dava pra usar até mais, mas como amo mudar, tive que tirar..rsrs
E vocês o que acharam da esmaltada, curtiram? Não deixem de comentar.
Um final de semana maravilhoso para todos, super beijos!!!

6 comentários:

  1. Ficou lindo nas unhas, suas unhas estão bem grandes né? Gostei!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação bete! amei o lorrac, já usei duas cores e adorei

    Esmaltes de qualidade

    um beijão para vc

    winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é mesmo muito bonita!!! Adorei!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Que linda, nunca tinha visto essa cor!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bete tudo bem? Não conhecia esse esmalte da Lorrac mas o da avon eu tenho dois dessa mesma cor de tanto que eu gosto! Adorei esse tom da lorrac, é bem clássico.
    Passando para te desejar uma ótima semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas. Bela cor. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!