Moda Apaixonante : Listras por Keity Godoy


Olá meninas,Como vão?
Quero agradecer por estar participando do Blog Cantinho da Bete.
A Bete é um amor, e é uma honra estar participando do Blog dela junto com outras colaboradoras.
E para começar meu primeiro post por aqui eu vim falar de uma Super tendência de moda, que esta em todas as vitrines de Roupas.
A moda Listras Ou PeB conforme o que você usa né!

De tamanhos variados, elas aparecem mais marcantes e gráficas em propostas inusitadas que envolvem todo tipo de roupa: calças, camisas e vestidos listrado vão invadir o seu armário se não estiver por ai já né! J

Para sabermos o qual a tendências de moda nem precisamos ver desfiles de moda, é só ver pelas ruas, pois hoje em dia quase todo mundo usa, e esta tendência não esta diferente , entre famosos ate pessoa nas ruas estão usando Listras .
Eu particularmente não gostei no começo, mas quando experimentei a primeira vez, não quis mais parar de usar, e toda roupa listrada que vejo nas vitrines eu já logo quero comprar. hehehehehe
Além de esta moda ser Super fácil de combinar ela ainda da uma ilusão de corpo mais fino, isso se a listras for na vertical né!
Mas se sua peça Listrada for na horizontal e você já esta com medo de parecer maior, é só jogar um blazer aberto por cima e um colar grande eles criam uma verticalidade que afina o tronco.
Bom Saber isto né?!
Vejam os looks que separei das pessoas e ate famosas usando esta apaixonante tendência.
vai da super fashion e meiga ate a super "extravagantes".Outras combinaram ate com vermelho 
 E eu é claro por ultimo com meus looks.













Espero que vocês tenham gostado.

Mil beijos 

11 comentários:

  1. Adorei *-* amo listras
    brendaadantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca gostei de estampas listradas ,mas tem alguns lucks lindo aqui
    ameeei!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, lindos!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, mas não me identifico muito, porque sinceramente não acho muita piada ás listras...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor eu ainda tenho receio de compara uma destas talvez por eu estar acima do peso, mas vou seguir sua dica vou experimentar, obrigada viu!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente não gosto muito de listas e estampas , mais axo bonito nos outros ( vai entender) seja bem vinda Keity ja te acompanho no seu blog , bjs e sucesso gata

    conxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que ñ tenho nada de listras. Mas acho legal...
    Bem vinda Keity.
    Bjs e sucesso!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  8. essa tendencia e uma de minhas preferidas adoro preto e branco em se tratando de listra casamento perfeito....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com
    https://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  9. Não sei se eu teria coragem de usar, mas acho legal. Minha irmã tem uma saia linda de listras, eu amei, mas em mim não sei se fica tao legal rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!