Blush Pinched Nyx - Resenha

Bom dia pessoal!!!
Como vocês amanheceram hoje? Espero que muito bem! =D
Que tal uma resenha básica para iniciarmos o dia? E hoje venho falar um pouco para vocês de um blush lindo de minha coleção que já foi favorito, vocês vão nota isso pelas imagens..rsrs


Estou falando deste lindão aqui o Pinched da Nyx.Não sei informar preço para vocês porque eu ganhei ele em um sorteio.Tem uma embalagem bem resistente, segura e pequena ótimo para carregar na bolsa sem ocupar muito espaço e sem correr o risco dele abrir na necessaire.


Acho ele muito lindo, deixa um ar bem saúdavel as maçãs, para quem gosta de blush rosado com um leve brilho vai adorar este aqui.
Eu tinha muito receio em usar blushes cintilantes, mas depois que passei a usar da nyx to me jogando geral..rsrs, porque os brilhos que ele tem são bem discretos, nada exagerado, da para usar normalmente durante o dia, é só não carregar muito e a noite então, e só dar aquela caprichada, mas por favor, não me vão sair com cara de patati e patata por ai, hein meus amores...kkk
Como vocês podem ver nas imagens, super combinou com meu tom de pele, como sou branquela, tenho que tomar cuidado para não sair com uma chinelada na cara...rsrs, então dou leves pinceladas, para dar um coradinha, e está ótimo.

E ai pessoal alguma de vocês tem este blush ou algum outro da marca, conte para nós o que acho dos produtos da Nyx, vamos adorar saber sua opinião.
Gostaram da resenha? Não deixe de comentar.
Bom é isso meus amores, e não deixem de participar do sorteio, os prêmios estão maravilhosos, lembrem -se que serão duas sortudas. Se ainda não fez sua inscrição, corre que ta super em tempo, e boa sorte a todos!!

Super beijos!!


15 comentários:

  1. mas ameiiiiiiii
    bah tche super pigmentado
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete,
    Adorei a cor, deve ficar bem com o meu tom de pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q da certo com todos os tons de pele, é só manerar na hora d aplicar..rsrs

      Excluir
  3. Realmente o blush da Nyx é super pigmentado e tem vários tipos de acabamentos diferentes.São muitas cores para se "jogar".Vendo,uso e recomendo.
    Adorei seu novo layout,amiga!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. liiindo, ameiiii!!!

    http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2013/07/novidades-esmaltisticas-no-mercado.html

    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Então Nanda tbm mtos elogios, dei sorte d ganhar o sorteio para ter os produtinhos..rsrs

      Excluir
  6. Oie Bete, tudo bem?
    Eu nunca usei esse blush, mas gostei mto do resultado. Eu to usando um blush da essence que tbm da um ar bem natural as bochechas. Eu nunca achei nyx pra vender aqui na europa :(

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço os produtos da essence Hana, mas ja ouvi falar deles. Nossa não tem por ia, q coisa né..

      Excluir
  7. Amo os produtos da Nyx, amei
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bluhs e o jumbo são meus favoritos, adorei o resultado Monica..Fico feliz q tenha gostado!! =D

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!