Delicias da Bete

Olá pessoal!!
E como vão todos por aqui? E o frio, demais né..rsrs, fazer o que já que não da pra evitar não é mesmo, o negócio e se agasalhar e esperar o inverno ir logo embora..kkk
Bom e hoje vamos de receitinha, que tal.
A receita de hoje é bem simples, fácil e rápida de fazer, e cada um tem o seu modo de preparar, mas espero que vocês gostem da minha receita básica que tenho pra vocês.
Vamos ver como eu faço o meu molho para macarrão? Huuuumm!!

Molho rápido de salsicha

1 cebola média picada
1/2 pimentão picado
1 colher (chá) de coloral
350g de extrato de tomate
6 salsichas picada
óleo a gosto
sal a gosto




Modo de preparo:
Em uma panela média, coloque o óleo, aqueça e jogue a cebola e o pimentão, refogue bem, acrescente o coloral mexa bem, acrescente o extrato de tomate e coloque o sal a gosto, deixe ferver por alguns minutinho e logo acrescente a salsicha, coloque um pouco de água para aumentar a quantidade do molho, para ajudar na fervura e cozinhar bem a salsicha. Não deixe o molho secar muito.
Bom ai vai da sua preferência também, se quer uma molho mais consistente ou mais liquido.
Molho pronto, agora é só cozinhar o macarão da sua preferência e servir junto com o molho, ou misturar todo macarrão ao molho, fica a seu critério.

Para quem gosta só de saborear o molho com o macarrão, fica uma delícia.

E tem  quem goste de acompanhar com um arroz branco e uma saladinha verde.
As duas idéias são uma delicia!
E ai gostaram da receita de hoje? É bem simples e super fácil de fazer.
E você como faz o seu molho, acrescenta algo a mais na receita, pra dar o seu toque, conte aqui pra gente, vamos adorar saber.
Caso queiram ver alguma receita que eu ainda não mostrei aqui para vocês é só deixarem nos comentários que farei com muito carinho.
Bom espero que tenham gostado do post de hoje.
Super beijos a todos, tenham um ótimo dia!!!


6 comentários:

  1. Já fiz e realmente fica uma delícia!
    Desejo muito sucesso para o blog! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo molho com salsicha..rsrs, fik msm uma delicia..Obrigada Eduarda pelo carinho, pra vc tbm mto sucesso!!

      Excluir
  2. Até salivei, tô cheia de fome aqui e amo macarrão com salsicha!!!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. hummmm, vou fazer pro maridão, eu ainda não posso, sniff,Amei!! bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre faço isso para comer com pão frances, amoooo!!!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Que gosto amiga!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!