#Desafio12Estilos By Mundo da Helen

Olá meus amores!!
Vocês sabem que adoro esmaltar minhas unhas, e sempre que dá gosto de fazer algo diferente.
Então para me ajudar na criatividade, decidi entrar em um dos desafios que uma amiga blogueira, sempre realiza em seu blog, acho super criativo, as idéias que ela tem com relação a desafios, então assim que der, vou começar a participar de todos..rsrs, isso também já vai ser um outro desafio...kk



Bom e para começar vou entrar no Desafio 12 Estilos, e autora do desafio e a Helen do blog Mundo da Helen, não deixem de visitar o blog dela pessoal, tenho certeza que vocês vão adorar tudo por lá.
Então o desafio funciona da seguinte maneira:

A brincadeira consiste em esmaltar as unhas conforme a lista ai em cima, você deve usa-lá para dizer que estão participando. Pode combinar as cores conforme quiser.
Quem pode participar? Todas as viciadas em esmaltes assumidas rs. Só peço pra me mandarem pelo menos uma foto e link de onde estão postando, pois farei um álbum no facebook e postarei as fotos das participantes!
Onde postar? Onde você puder postar! Flickr, facebook, seu blog. Sobre a questão de tempo, não tem duração exata, vai de cada participante.
Bem legal a idéia né? Então se você gostou do desafio, vamos entrar juntas nessa, e mandar nossas obras de arte para a nossa amiga postar no face dela.
E daqui a pouco eu volto com a primeira esmaltada do desafio.


4 comentários:

  1. Muiito interassante, vou pensar nesse caso, deve ser legal mudar assim seguindo um cronograma...

    http://desombrapink.blogspot.com.br/2013/07/dica-de-hoje-compras-coletivas.html

    Bjus flor'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Manu tenta participar, é bem legal, ajuda mto na inspiração das nail..

      Excluir
  2. Oi Bete!

    Adoroooo desafios, estou participando no momento do "Desafio Esmaltchê" (http://maquiadaesmaltada.blogspot.com.br/2013/05/desafio-esmaltche.html), achei esse muito legal também!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!