Esfumado Chique para Inverno com Lu Grellet

Olá meus amores!!
Nossa que frio é esse? Não vejo a hora do verão da seu ar da graça novamente..rsrs
E no post de hoje teremos a participação especial da minha amiga Lu Grellet, trazendo para nós uma make linda para o inverno, então par quem ta curtindo é quer ficar ainda mais linda no friozão...rsrs, vamos ver o que ele preparou para nós e seguir todas as dicas.

Olá meninas tudo bem?
Criei esse passo a passo especialmente para dar uma força para uma amiga que está começando agora a mecher com maquiagens a Liliane Rodrigues.
Segue meu beijo carinhoso para Bete o Cantinho de Make.
Um beijo carinhoso para todas as minhas leitoras que sempre me tratam com muito carinho é sempre muito importante pra mim.



Então Vamos ao que interessa:
Passo 1: Aplique uma sombra marrom opaca clarinha 2 tons acima da sua pele para dar maior profundidade em todo côncavo e esfume
Usei a Natural Taupe da jordana. Mas pode ser qualquer sombra marrom opaca.


com a sombra Brown (um pouco mais escura que a anterior)  e o pincel lápis pontudinho marque o vezinho no canto externo  e esfume

Aplique um tom mais escuro de marrom café no vezinho externo e esfume.

Aplique qualquer sombra em creme escura na pálpebra móvel
E em seguida aplique a cor de sua preferência na pálpebra móvel eu usei vinho da paleta 3D da Jasmine.

Com um pigmento solto (37 da lanmei) aplique em cima da pálpebra móvel depositando, dando batidinhas
Com Sombra preta opaca e pincel curtinho de esfumar aplique um pouco de preto apenas no cantinho (entre o côncavo e a pálpebra móvel e esfume bem.

Aplique lápis preto rente aos cílios inferiores e na linha dágua e sele com sombra preta.
Aplique sombra pérola no arco da sobrancelha
E ilumine o cantinho da lágrima.

Capriche no delineado

Finalize com cílios postiços e máscara para cílios!!!
Prontinho!!!

O côncavo está super neutro e usável para qualquer cor na pálpebra móvel.


E ela também preparou um vídeo para quem adora ver tutoriais em vídeo, então bora lá assistir.



A Lu arrasa né pessoal? Adoro o trabalho dela, as makes são perfeitas, e ela explica tudo bem detalhado, então não tem como não deixar de fazer a make se inspirando no trabalho dela.
E para quem mora em São Paulo ela também da curso de automaquiagem.
Então vou deixar os contatos dela, e para quem se interessar é s ó falar com a Lu.
Bom meus amores é isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Super beijos a todos!!





16 comentários:

  1. Ficou maravilhosa essa make, adorei.

    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda essa make!
    GosTei demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado amiga, a Lu arrasa nas make..

      Excluir
  3. Nossa, ficou linda de morrer! ameiii

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo! adorei *-*
    amo passo a passo em fotos! :D
    Amei o seu blog e já estou seguindo!
    Beijos e sucesso.

    Se puder retribuir, iria ficar muito feliz:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho bem legal passo a passo em fotos, mas tbm adoro os videos...Irei visitar seu cantinho com certeza...bjs!!

      Excluir
  5. Nossa! Esta maquiagem ficou lindíssima! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindão msm!
    Ja vou visitar o blog da sua amiga!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Nanda, visita sim vc vai gostar, ela arrasa..

      Excluir
  7. Que make perfeita, amei, linda demais!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A lu arrasa nas makes!

    Quero muito aprender

    Um beijao

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!