Sorteio em Parceria com o Blog Jana Makes, Esmaltes e Cia

Bom dia meus amores!!
E ai como vocês estão? Espero que super bem!!!
E como vocês pedirarm, hoje entra no ar mais um super sorteio e desta vez em parceria com minha amiga blogueira e seguidora aqui do cantinho a Janaina Costa dona do blog Jana Makes Esmaltes e Cia.
Montamos dois super kits para presentear duas de nossas seguidoras, que seguir todas as regras certinho e preencher o formulário corretamente.
Então não vamos perder tempo tá muito fácil participar deste sorteio.

Vejam só os prêmios que preparamos para vocês.
São dois kits um de make ( será enviado por mim) e um kit de Nils ( será enviado pela Janaina).



E ai gostoram dos prêmios? Agora é só preencher o formulário.

Para participar basta seguir as regras obrigatórias abaixo:

*Seguir o blog Jana Makes, Esmaltes e Cia publicamente

*Seguir o Blog Cantinho da B&t& publicamente
*Curtir a página do blog no facebook AQUI
*Curtir a página do blog parcerio AQUI
*Deixe um comentário aqui no post que está participando.
*Residir ou ter endereço de entrega no Brasil.
*Preencher o formulário abaixo corretamente.







Chances extras:

*Seguir os twitter do @CantinhodaBete e @JanaRocioSantos dar RT na seguinte frase: 
Participando do sorteio @CantinhodaBete em parceria com @JanaRocioSantos vou ganhar um dos 2 kits q estão sorteando! http://migre.me/fp5tt  + 1 inscrição

*Curtir e Compartilhar a foto do sorteio no facebook em modo público AQUI + 1 inscrição

Informações importantes:


Então cada participante tem 3 chances para participar!!!
O sorteio teve inicio no dia 09/07/13 e encerra no dia 09/08/13 e o resultado entra no ar dia 10/08/13.
O envio do Kit Nails será por conta da Janaina e o Kit Make por minha conta.
A ganhadora será avisadas por e-mail e terá um prazo de 48 horas para responder, caso contrário outro sorteio será realizado.
A ganhadora se compromete em enviar foto com o prêmio assim que receber.

E é isso meus amores, boa sorte a todos que participarem, e não deixem de divulgar muito, aumentando assim suas chances de se o sortudo(a) da vez.

Super beijos e uma ótima semana para todos!!


143 comentários:

  1. Ola participando adollo um sorteio bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TORCENDO PARA SER UMA DAS DUAS SORTUDAS, MAS CONFESSO QUE ESTOU DE OLHO NO SEGUNDO KIT POR CAUSA DO PERFUMINHO...RS BJOSS!

    ResponderExcluir
  4. Que super sorteio, pena que não tenho face, mas de qq forma divulguei no meu blog de sorteios.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Nossa os prêmios são excelentes, quem ganhar qualquer um dos kits ficara mega feliz \o/
    Tomara que seja eu ahhahaha!!

    ResponderExcluir
  6. Participando, Amei os kits.
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéens pelo sorteio!!
    Adorei o blog e vou visitar sempre.

    bjsss
    https://www.facebook.com/BlogVaidadeDasMulheres
    http://vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participandooooo!!!
    e tem 2 sorteios rolando lá no blog
    Participe e se puder divulgar agradeço muitooo!!
    Sorteio de uma Belle Bag
    http://t.co/OYEwu6gm1h
    Sorteio de 1 Kit com hidratante e Esfoliante
    http://migre.me/ffzWT

    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oiie flor,
    que sorteio mais recheado,
    boa sorte para todos!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. P.A.R.T.I.C.I.P.A.N.D.O!!!!!!!!
    EU QUEROOOO

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo MUITOOOO *---*

    ResponderExcluir
  13. SEGUINDO E PARTICIPANDO!
    LUCIANE S. PEREZ

    ResponderExcluir
  14. Sorteio Mara....... Tô dentro!!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muuuuuito *-*

    ResponderExcluir
  16. Adorei o sorteio,tem alguns rolando la no meu blog também ^^
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bete!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana.
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  18. Participando! Boa sorte pra mim EHUEHUE ;*

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. OOI *-*
    estou participando!
    meus 3 blogs der uma visitinha lá para mim seguir se puder *-----*
    1- http://centrodegarotas.blogspot.com.br/ (blog em reforma)!
    2- http://themakelinnie.blogspot.com.br/
    3- http://meupequenocaua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. participando bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo pra ganhar. :)

    ResponderExcluir
  24. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    Tenho dificuldade em preencher seu formulário...
    você já conhece o formulário Rafflecopter ?
    esse formulario fica aberto nos 2 blogs, mas após ser preenchido, se fecha automaticamente, nao correndo o risco do mesmo participante preencher o formulario nos 2 blogs, entendeu? rsrs...
    é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    Espero ter ajudado. Bjs *-*
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  25. Participando!!

    Sucesso!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  26. Participando!!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa é muita coisa! *o*
    Participando :D
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Já tô participando, vamos ver se nessa eu ganho!!!! Esse prêmio é muito show!!!
    Tô apaixonada pelos esmaltes,boa escolha!!!!

    ResponderExcluir
  29. TORCENDO PARA SER UMA DAS DUAS SORTUDAS.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  33. Olá,

    Li seu recado e vim visitar seu blog, é muito legal adorei e já estou participando, só divulguei no face, porque não tenho twitter e estou seguindo seu blog também.

    esse é o link do meu blog, estou esperando sua visita.

    http://wwwcarenline.blogspot.com.br/

    um abraço querida!

    ResponderExcluir
  34. participando!!!
    Sorteio maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  35. Participando e super torcendo pra ganhar *-*

    ResponderExcluir
  36. PARTICIPANDOOOOOO
    Sorte pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  37. participando e torcendo muitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!