Blush Natural Bronze Yes Cosmética-Resenha

Boa tarde meus amores!!
Enfim mais uma super sexta chegou, é to vendo que mais um mês que vai passar rapidinho...rsrs
Então bora aproveitar cada segundinho, porque realmente o tempo voa.
Bom e hoje venho com uma resenha pra vocês, então vamos ver o que achei do blush natural bronze da Yes Cosmética.


Tem uma embalagem bem legal, resistente e junto vem um pequeno espelho embutido, ótimo para quando formos retocar a make, ai não precisa de um espelho enorme dentro da bolsa..rsrs
Já tem um bom tempo que tenho ele, só uso quando quero dar uma cor a mais no resultado final da make, porque ele é bem pigmentado, como vocês podem ver na imagem abaixo, então tem que tomar bastante cuidado, para não carregar na hora que for aplicar ele.


Aplicado com moderação, só para dar um ar saudável ele fica lindo, e tem uns microbrilho, bem legal e não fica chamativo.
Na imagem seguir, da pra ver bem como ele fica, na primeira imagem passei bem de leve, só pra dar uma corsinha, e na segunda deixei bem forte para vocês verem como fica. Acredito que ele fica ótimo em peles negras.


Talvez de para usar, para fazer leves contornos, acredito que os microbilhos que ele tem não vão atrapalhar..rsrs.
E ai o que acharam do blush, arriscariam usar esse tom? Já usa algum outro da mesma marca?
Conta aqui pra gente vamos adorar saber.
Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima.
Super beijos!!!





4 comentários:

  1. Gosto dessa marca, mas nunca usei o blush, parece ótimo, vou testar, obrigada minha flor pela sua visitinha!!bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos sõ bons, tenho alguns q uso de vez enquando..rsrs

      Excluir
  2. Curti não... muito pigmentado e brilhoso, vou errar com certeza na mão e ficar com cara de palhaça, kkkkkkkkkkkkk

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. é qndo é mto pigmentando tem q tomar cuidado na aplicação. pra ñ sair com cara d patati patata..rsrs

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!