Encontrinho e Top 5 Produtos mais usados no mês de julho!!

Olá pessoal!!
Nossa essa semana ta uma loucura, nem consegui postar ontem...rsrs, mas enfim hoje trago um post bem legal pra vocês.
Recentemente conheci mais uma blogueira aqui da minha cidade e conversa vai conversa vem pelo face..rsrs descobrimos que moramos bem pertinho uma da outra, então logo marcamos um encontrinho para tomar um tereré (bebida gelada, tipica do MS), e ai resolvemos aproveitar e gravar um vídeo juntas, fui até a casa dela para conhece-lá e gravamos o vídeo, foi bem legal e super divertido, pretendemos fazer mais vezes este tipo de vídeo.
E já que encerramos o mês de julho resolvemos gravar sobre os nossos cinco produtinhos que mais usamos no mês.
Vejam algumas fotos e depois não esqueça de dar o play para verem o vídeo. =D


Confiram o vídeo, ficou bem legal:




E ai gostaram do vídeo? Eu adorei gravar este vídeo e foi um prazer conhecer a Adrieli, eal é muita simpática um amor de pessoa.
E não deixem de visitar o blog dela, tenho certeza que vocês irão adorar tudo por lá (http://semprelindaaaa.blogspot.com.br/).
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Uma ótima sexta para todos!!!
Super beijos e até a próxima!!!


8 comentários:

  1. Ebaa, muito bom os produtos *-*

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  2. Que legal, é sempre bom conhecer blogueiras conterrâneas, eu estou ansiosa para um encontrinho que vai ter aqui em Salvador *-*

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Natália, adoro encontrinho, sempre q dá, tento conhecer as meninas aki da minha cidade. Não deixa d mostrar pra gente la no seu blog sobre o econntrinho...

      Excluir
  3. Ai amiga que legal!!Adorei o video e os produtinhos :)

    Beziquinhos docesss..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/08/look-do-fim-de-semana-promocoes.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo amiga e os top 5 dos seus produtos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz qe tenha gostado amiga,os produts são mara..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!